
O humorista Renato Albani encerra sua temporada em São Paulo com casa cheia. O espetáculo A Ignorância é uma Dádiva retorna ao Espaço Unimed neste domingo, 16 de novembro, em duas sessões: 16h30, com os últimos ingressos disponíveis, e 21h, já esgotada. Essa será a última oportunidade para o público paulistano assistir ao show ao vivo neste ano.
Com seu estilo direto, carisma e olhar crítico sobre o cotidiano, Albani reflete com humor sobre os desafios da vida adulta, as transformações trazidas pela tecnologia e as contradições do nosso tempo — temas que conquistaram plateias por todo o país.
O espetáculo sucede o sucesso de Zona de Conforto, que teve mais de 600 sessões esgotadas e ultrapassou 250 mil espectadores. No ambiente digital, Albani também acumula números expressivos: seu especial Assim Caminha a Humanidade, disponível gratuitamente no YouTube, já ultrapassa 2,9 milhões de visualizações.
Além do sucesso no Brasil, o comediante se prepara para uma nova turnê internacional. No final de novembro, Albani leva seu stand-up para Portugal, onde fará 10 apresentações em diferentes cidades, encerrando o ano com mais uma jornada de shows pela Europa.
Com mais de 300 sessões realizadas em 2024, em 100 cidades e público superior a 255 mil pessoas, Renato Albani reafirma seu lugar como um dos principais nomes do humor brasileiro contemporâneo — um artista que combina crítica e leveza em igual medida.
Serviço – Renato Albani – “A Ignorância É Uma Dádiva”
🗓 Data: 16 de novembro de 2025 (domingo)
⏰ Sessões: 16h30 (últimos ingressos) e 21h (esgotado)
📍 Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
🎟 Ingressos: ingressodigital.com
🔞 Classificação etária: 18 anos
