“Anti-Herói” é um passeio pelas decepções amorosas de Jão

Jão, a revelação masculina mais promissora do pop brasileiro, está lançando seu novo álbum de estúdio. “Anti-Herói”, de acordo com o próprio cantor, é um passeio pela sua mais recente decepção amorosa. Quem nunca, né? 

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e possui 10 faixas. Jão assume a composição de cada uma das faixas e revela que tentou fazer um trabalho menos melancólico, mas que seu último relacionamento fracassado não o permitiu. 

“Dessa vez eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como estou me sentindo. Tô me sentindo pequeno e esquisito”, comenta. 

“É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não lembrando do que era antes daquilo tudo. E no meio disso tudo, eu fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra”, revela. 

O cantor deu início à divulgação do álbum “ANTI-HERÓI” na terça-feira (8/10), com o lançamento do single “Enquanto Me Beija”, que estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Nesta madrugada, Jão chegou também a ser o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter, no momento do lançamento do álbum.

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira. 

Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país. 

Ouça o álbum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.