Veja como foi a 12ª rodada dos estaduais


Corinthians e Linense se enfrentaram em Lins na última quarta-feira. O primeiro tempo foi bastante agitado e acabou 3 a 0 para o time do Parque São Jorge. Dois gols de Jadson, o destaque do jogo, e um de Luciano. Já no segundo tempo o jogo esfriou e saiu apenas mais um gol de Luciano, colocando um ponto final na vitória por 4 a 0 do Corinthians. Com o resultado a equipe alvinegra ficou a apenas 1 ponto de distância da segunda colocação do grupo B. Já o Ituano entrou na zona de rebaixamento do campeonato paulista.

No Morumbi foi exatamente o contrário. Depois de um primeiro tempo morno, o São Paulo aplicou uma goleada por 4 a 0 em cima do Grêmio Osasco Audax. Dois gols de Luís Fabiano, um de Souza e um de Osvaldo. Luís Fabiano vai recuperando a boa fase, já é um dos artilheiros do paulistão. O Tricolor paulista conseguiu a liderança do grupo A, com 3 pontos de vantagem para o segundo colocado. E o Audax praticamente deu adeus a chance de se classificar para a próxima fase do campeonato.


O Palmeiras recebeu a Portuguesa para tentar retomar a liderança geral do paulista. Venceu a Portuguesa por 1 a 0, gol do lateral esquerdo Juninho. Com mais uma bela atuação de Fernando Prass a defesa alviverde se consolidou como a melhor do campeonato. Embora tenha vencido, o Palmeiras não conseguiu retomar a ponta geral do campeonato. E a Portuguesa também deu adeus às chances de se classificar para as quartas de finais.


O Mogi Mirim conseguiu assustar o Santos no começo do jogo abrindo o placar com gol de Fernando Baiano. Mas não foi o suficiente. Ainda no primeiro tempo os meninos da vila conseguiram empatar com belo gol do lateral esquerdo Emerson. Já no segundo tempo o Santos passou a frente do placar com Leandro Damião. Não demorou muito para o empate do Mogi, 11 minutos após o gol de Damião, Magrão colocou o sapão de volta no jogo. Depois disso só deu Santos. Com gols de Rildo, Arouca e Lucas Lima o Santos fechou a goleada por 5 a 2. Esse resultado manteve a equipe da Vila Belmiro como líder geral do campeonato paulista. O Mogi Mirim ainda segue sendo ameaçado pelo rebaixamento.


Outros Resultados:
Um jogo merece um destaque. Com um resultado impressionante de 5 a 5, São Bernardo e Rio Claro não só fizeram o jogo mais emocionante como o com mais gols do Paulistão 2014.
Atlético Sorocaba 0x1 Botafogo-SP; Oeste 2×1 Paulista; Comercial 2×0 Ituano; Bragantino 2×0 Ponte Preta e Penapolense 0x2 XV de Piracicaba.

CARIOCA

Fluminense 5×1 Friburguense

Ataque funciona, Walter marca. E Fluminense goleia Friburguense no maracanã
Tricolor faz 5 a 1 no time da Serra em duelo pelo Carioca e volta a vencer após duas rodadas. Vaga na semifinal pode ser assegurada nesta quinta.


Vasco 2×0 Resende
Vasco vence fácil o Resende e volta a vencer em São Januario.
Edmilson e André Rocha anotam os gols em noite com provocações a Zico e comemoração pelo título da Unidos da Tijuca no carnaval carioca.


Bonsucesso 0x2 Flamengo
Flamengo vence Bonsucesso sem susto para somente 375 pagantes, mesmo com um publico baixo o Flamengo consegue a vitória fora de casa.
Alecsandro, artilheiro do Carioca ao lado do vascaíno Edmílson, e Nixon fazem os gols rubro-negros. Público é o menor dos grandes no estadual


Audax RJ 2×2 Botafogo
Com 481 pagantes o Botafogo empata com Audax e fica mais próximo do adeus ao carioca.
Em jogo de erros da arbitragem, titulares do Alvinegro ficam nos 2 a 2 com lanterna e estão a oito pontos da zona de classificação para a semifinal.


Outros Jogos:
Nova Iguaçu 2×2 Madureira
Bangu 2×1 Duque de Caxias
Macaé 0x0 Boa Vista
Volta Redonda 1×1 Cabofriense

Por. Pedro Miranda e Flávia Domingues.
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.