Veja algumas vezes em que Marília Mendonça teve relacionamentos como os nossos

Hora ela é a traída, horas é a amante, em alguns momentos é as duas. Já em outros quer se vingar do ‘infiel’. É possível? Para a jovem Marília Mendonça sim! Dona de uma voz potente, suas músicas geram memes infinitos e uma poça de lágrimas nos locais onde se apresenta. Afinal, se ela mesma chora com suas músicas, por que nós, meros mortais, não choraríamos, não é mesmo?

Por isso, veja alguns dos momentos em que a cantora não sabe se ama ou odeia, se é fiel ou se trai, ou se é a louca exagerada, paranoica do rolê. Gente como a gente.

Hey, infiel, liga pro porteiro!
A música que consagrou a cantora na cena musical brasileira conta a história de uma mulher traída que faz questão de entregar o traidor nas mãos da amante. É um desabafo. Ela bate um papo cabeça com a periguete e ainda diz que quer ver o boy canalha morar no motel.

Em “Alô, porteiro”, a cantora sooofre, liga até pro porteiro pra avisar que levou um par de chifres, que tá solteira, e que não quer mais saber do cara lá na casa dela. Mas, gente. Quem nunca fez barraco no condomínio, né, não?



Como faz com ela?
A gente entende que quando a pessoa é traída, ela cria uma paranoia que não dá pra explicar e fica um pouco sem paciência. Você encontra um boy legal, começa a gostar, leva pra balada, diz que vai ao banheiro, e quando volta… encontra uma outra sentada na mesa. O que tu faz? Acha que é mais uma traição… te entendemos, Marília…



Eu sei de cor!
Quando a gente se decepciona, qualquer coisinha que a outra pessoa faz, na nossa cabeça, é falta de interesse. Como bom capricorniano que sou, enquanto a pessoa tá vindo com a farinha, eu já estou com a tapioca pronta. Sem muito blá blá blá e enrolação, a gente já põe um ponto final na história… que talvez poderia dar certo.



Amante não tem lar
Uma das coisas mais óbvias da vida! Quando a gente fica indo atrás do que é dos outros, acabamos com a nossa própria felicidade. Mas, às vezes, assim como a Marília Mendonça, de tanto nos decepcionar, de tanto sermos traídos, acabamos nos tornando o outro. Vamos lá pedir perdão, né?

Deu pra entender o porquê de a cantora fazer tanto sucesso, né? É de arrastar o chifre no chão, galera. Ela canta o que o povo vive. E se não viveu, uma hora vai viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *