Uber na Parada traz Anitta e Pabllo Vittar como atrações; saiba o horário

A maior Parada do Orgulho LGBT do mundo acontece no próximo domingo, 18, em São Paulo e, numa época tão inclusiva, algumas grandes empresas não poderiam ficar de fora! Por isso, a Uber, em parceria com a Prefeitura de São Paulo também vai ter um trio elétrico desfilando pela Avenida Paulista e, a atração principal do carro é ninguém mais, ninguém menos que a poderosa Anitta – e a drag cantora Pabllo Vittar. 

Isso tudo faz parte de uma ação de combate à homofobia promovida pelo aplicativo de viagens. Em nota, a Uber explica que pretende conscientizar mais de 50 mil motoristas para que os usuários tenham viagens mais seguras e livres de preconceito. “A Uber acredita que todo mundo deve ter o direito de ser autêntico em sua individualidade, orientação sexual e identidade de gênero, e mais que isso, se sentir seguro e respeitado em qualquer ambiente”, e continuou. “Pensando nisso, a Uber lança hoje uma ação direcionada aos mais de 50 mil motoristas parceiros no Brasil para conscientização e combate à homofobia. A ideia é criar um ambiente cada vez mais seguro e inclusivo para o público LGBTI nas viagens feitas pela plataforma Uber”, finalizou.

Quanto à Parada LGBT, o trio da Uber trará, além de Anitta, as cantoras Naiara Azevedo, Lorena Simpson e Márcia Freire (ex-Cheiro de Amor), além de uma atração musical surpresa. O carro desfilará na avenida a partir das 15h30 saindo do Masp.

E quem for na Parada e leitor do blog tem desconto na Uber! Use o código lucasnascimentp e ganhe R$ 10 de desconto nas duas primeiras viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.