“Anitta foi um divisor de águas”, diz Tropkillaz ao lançar “Dame Mais”, com Clau e Rincon Sapiência

Tropkillaz lança "Dame Mais", com Clau e Rincon Sapiência

Tropkillaz, formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, acaba de lançar o seu novo single, “Dame Mais”, que traz os vocais da cantora Clau e do rapper Rincon Sapiência

Em entrevista, o duo de música eletrônica, que ficou bastante conhecido no Brasil após a parceria com Anitta em “Vai Malandra, contou que a parceria com Rincon e Clau aconteceu de surpresa.

“Havíamos feito a batida e iriamos lançar assim mesmo, mas tivemos a ideia de mandar para o Rincon que respondeu na mesma hora dizendo que topava”, disse Zé. “Uma semana depois estávamos no estúdio, o cara é incrível”. 

Porém eles queriam mais. “O Rincon é meio linear em suas canções e nós queríamos algo a mais. Foi quando decidimos chamar a Clau, que trouxe toda sua pegada de sensualidade para a música”, revela. 

E Clau é o que mais o público gostou na música e clipe. No YouTube, a maioria dos comentários são positivos e todos exaltam a pupila de Anitta. “Ela trouxe essa pegada feminina para a música. Ela deu um charme, ela dança, é bonita, performática. Abrilhantou a produção, sem dúvidas”, se declara o namorado Laudz. 

“A essência permance a mesma”, dizem

A dupla, famosa no mundo inteiro, conta que nada mudou em sua essência, mesmo após o sucesso. De acordo com eles, o desejo de fazer música boa permanecerá para sempre, não importa quão “bombados” estiverem. 

“O Tropkillaz é o mesmo de seis anos atrás, o que muda é a visibilidade que a gente alcançou ao longo de todo esse tempo. Mas nossa vontade é fazer música, e cumprimos com esse nosso propósito”, desabafam.

Eles fazem o balanço da parceria de seis anos entre “antes de Vai Malandra” e “depois de Vai Malandra”. O duo explica que Anitta foi a primeira cantora do mundo a unir trap com funk. 

“Ela [Anitta] foi visionária! E foi a primeira a trazer a mistura de trap com funk para o mundo. Ela abriu esse caminho. Foi um divisor de águas nas nossas carreiras”, comemoram. “Mas permanecemos com a mesma essência”, finalizam. 

Junto com a faixa, o duo também divulgou em seu canal no YouTube o videoclipe oficial. Com direção de Naio Rezende, a produção mostra os artistas em uma festa com muita dança e estilo. 

Assista “Dame Mais”, de Tropkillaz, Rincon e Clau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.