Top 5: Os melhores textos sobre relacionamentos de 2014


Em 2014 nós nos apaixonamos muito, quebramos muito a cara, fizemos muito papel de trouxa, mas acertamos em vários pontos. O Compartilhe por ser um site completo, trouxe durante todo o ano: dicas, conselhos, puxões de orelha e análises dos relacionamentos do ponto de vista humano, real, com foco na realidade. Veja abaixo o Top Five dos textos mais lidos sobre os relacionamentos e leia-os novamente. 

1. A pessoa errada

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você parar para pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. É a errada que te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

Leia aqui: http://migre.me/nHZUH

2. Quando o ser humano se torna descartável 

Quem nunca viveu um relacionamento “descartável”? Ficadinha de balada, ou a pessoa te usou e depois achou que não precisava mais. Enfim, são vários os exemplos que comprovam que as pessoas a cada dia que passa ficam mais descartáveis, não se importam umas com as outras, ou simplesmente acham que uma noite é suficiente para se satisfazerem e esquecer que, alguém que pode ser especial passou por sua vida.

Leia aqui: http://migre.me/nHZYU

3. Relacionamentos Banalizados

Ficar bastante tempo solteira te faz ver o mundo de uma forma mais realista, é como se tivessem mostrando uma parte de um mundo novo pelo qual eu não via, por simplesmente ignorar. Minha vida era fechada no meu relacionamento por anos, para mim eram tudo flores.

Leia aqui: http://migre.me/nI04s

4. Pegação Desenfreada e as 7 verdades sobre relacionamentos modernos

Tivemos dois textos com o mesmo número de acessos, leia os dois 🙂

Não, não vou seguir o senso comum e dizer que a culpa são das redes sociais ou dos aplicativos. A culpa mesmo é da quantidade de opções. Sim, isso mesmo. As pessoas vêem quantas opções tem ao redor e não se concentram mais em tentar conquistar uma só, mas saem querendo “pegar” todo mundo por aí. Qual o resultado disso? Conhecemos cada vez menos as pessoas que estamos nos aproximando. 

Leia “Pegação Desenfreada” aqui: http://migre.me/nI0cc

Você verá uma listinha básica do que vem ocorrendo atualmente nos relacionamentos ditos “modernos”, não se assuste, você vai se encaixar ou já viveu alguma das situações citadas. O amor já é complicado, e as pessoas também não tentam facilitar, daí complica ainda mais. Quem sabe ficando esperto com isso, geral não se liga, né?

Leia “As 7 verdades” aqui: http://migre.me/nI0eP

5. O Círculo Vicioso de Decepções

A cada dia que passa fica mais difícil se relacionar com os seres humanos. Relacionamentos de carne e osso são cada vez mais raros, sendo trocados por relacionamentos à distância dos cliques nos dispositivos móveis e pelo computador. O excesso de opções que chegou com aplicativos de encontro e sexo fácil, fazem as pessoas pouco se importarem com aquilo que é tangível, com o coração mesmo, gerando dia-a-dia um círculo vicioso de pessoas amorosamente decepcionadas.

Leia aqui: http://migre.me/nI0hY

Pode aguardar, em 2015 teremos muito mais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.