Top 5: Os melhores textos para mulheres de 2014



As mulheres sempre tiveram um espaço especial reservado no Compartilhe e, em 2014, as mulheres puderam aprender sobre personalidade, amor, moda, comportamento e a crescer em todos os sentidos. Confira abaixo os cinco textos mais lidos de 2014. 


1. Você morre um pouco todos os dias

Uma pessoa sem vida, um alguém que perdeu a oportunidade de fazer, falar algo, um alguém que não pode mais fazer nada, não pode correr atrás dos seus sonhos, seus objetivos, um alguém esquecido, isso é morrer? Então sinto lhe informar que eu já morri, e é bem provável que você também…


2. De menina à mulher

Como deve ser crescer? A gente cresce só por fora? Ou por dentro também?
Eu não sei ao certo como é, deve ser divertido. Ser adulta, poder escolher, ser livre, ser dona do meu nariz, ser gente grande. Sentar em um escritório, andar pra lá e pra cá falando no telefone.


3. O que tem do seu “lado avesso”?

Imagine uma blusa que você gosta muito, e na hora de lavá-la você à mancha, que chato, sua blusa favorita está manchada, como vai usá-la? Com essa mancha não dá! Mas aí você percebe que a mancha foi do lado avesso, nossa que alívio não é verdade? Você pode continuar a usar a sua linda blusa, quem vê o lado avesso da sua blusa? Ninguém, logo, você poderá usá-la tranquilamente, ninguém vai ver a mancha mesmo. 


4. Eu não “deito” e você?

No Rio um bordão vem tomando conta não só do dia a dia dos cariocas mas principalmente nas redes sociais. “Mana não deita!”, muito utilizado pela cantora Anitta, que foi uma das responsáveis pela divulgação desse bordão. Mas o que isso significa? 

Descubra aqui: http://migre.me/nOGiO

5. Sexo frágil? Só que não

Mas aí se vamos estudar a fundo a história de nós mulheres, vemos muita coragem, determinação, intrepidez, será que uma pessoa que é sexo frágil poderia arriscar sua própria vida, liberdade, integridade física e emocional, para lutar por seus, os nossos direitos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *