O ano de 2014 já está chegando ao fim, e durante o ano que passou, além de notícias, nossos repórteres, editores e colunistas prepararam crônicas sobre o amor, a vida, Copa do Mundo, histórias reais, fictícias que, como sempre, chamaram a atenção dos nossos leitores. Confira na lista abaixo e releia ou leia as cinco crônicas mais acessadas do site no ano.
1. Você deixou saudade
A série de quatro textos conta a história de um casal que se conheceu e se apaixonou no carnaval do Rio de Janeiro. Foi a série de crônicas mais lida em 2014.
Primeira parte: http://migre.me/nEQT0
Segunda parte: http://migre.me/nEQXS
Terceira parte: http://migre.me/nER1d
Final: http://migre.me/nER3Q
2. Entre bonecas e sexo
O texto conta a história de Edileuza, uma mulher que desde criança sofreu na vida, trabalhando como prostituta. Ao crescer, quando pensou que iria se livrar de todo o sofrimento, acabou penando nas mãos do homem que deveria cuidar dela e ainda enfrentou um câncer. Edileuza superou tudo isso e tem uma bela história de vida.
Conheça: http://migre.me/nERXV
3. O (des) conhecido
É a primeira crônica gay publicada no site, conta a história de dois jovens rapazes que se conheceram através de um “aplicativo de pegação” e que no final acabaram se apaixonando. Ainda assim, coisas no meio do caminho aconteceram e que poderiam acabar separando os dois. Algo que, tomara, não vá acontecer.
Se apaixone junto: http://migre.me/nESjD
4. O “erro” da criação
Para um homem, o Deus, Todo Poderoso, havia errado em um ponto na criação do mundo e o universo. A crônica chama a atenção para uma coisa que no dia a dia muitos acabam esquecendo.
Descubra qual é o “erro” da criação: http://migre.me/nESF0
5. Velório comum
Uma mulher morreu, como qualquer outra pessoa e, se tornou apenas mais uma estrela no cemitério da Vila Formosa. A crônica explora a fundo e, em poucas palavras, o tamanho da inocência de uma criança.
Talvez não seja um momento triste: http://migre.me/nESHd
Essas foram as cinco crônicas mais lidas no Compartilhe em 2014. Para 2015 reservamos muito mais. Logo no início do ano, você vai conhecer a história de Victor Silba, gay, artista plástico e designer, ex-presidiário por roubar livros, morador do mundo e, que como Edileuza, deu a volta por cima. A série: Outubro será lançada ainda em janeiro. Fique conosco.