Sincericídio: De preferida a primeira tombada; saiba como foi a primeira semana em A Fazenda

A primeira semana do reality iconic da TV brasileira começou com barraco, eliminação de favorita e shows de erros. Confira. (Foto: reprodução)

Na última semana começou o reality show mais icônico da TV brasileira, A Fazenda. Desta vez, com uma nova chance para velhos conhecidos nossos. 

Brasileiro gosta de um barraco, o Casos de Família está ai pra provar isso! Então, a Record TV decidiu trazer de volta para sua nova fazenda ex-participantes de vários realitys shows. Lá dentro tem ex-BBB, Power Couple, Masterchef, A Casa e antigos fazendeiros também. Já deu pra ver que concorre com vários hospícios por ai, né?!

Seis participantes são de edições anteriores de A Fazenda: Nicole Balhs, Adriana Bombom, Fábio Arruda, Ana Paula Minerato, Dinei e Rita Cadillac. Cinco são ex-BBB: Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monique Amin, Flávia Viana e Yuri Fernandes. Dois Power Couple: Marcelo Ié Ié e Conrado. Uma Masterchef: Aritana Maroni. Um do Aprendiz Celebridades: Nahim. E uma A Casa: Monick Camargo.

Deu pra ver que são nomes fortes e todos os peões já se envolveram em grandes polêmicas. É essa galera que vai agitar os próximos três meses de confinamento. Mas diferente de outros realitys em que o povo finge ser amigo de todo mundo de início, A Fazenda é diferente, meus amores!

O programa mal completou uma semana no ar e já é campeão de fofoca e tretas ao vivo na televisão brasileira. É teeeetra! Você quer Christina Rocha?

O confinamento consegue ter mais gente cuidando da vida alheia que suas vizinhas fofoqueiras; se a Fabiola Reipert pedir demissão do Hora da Venenosa, Dinei, Fábio Arruda e Conrado (a Ana Furtado da Record), já podem substituir de boa o lugar dela. Os caras dão pitaco na vida de todo mundo.

Quem a gente pensou que iria protagonizar na edição, ficou mais esquecido que o clipe de ‘Love On The Brain’ no churrasco. O polêmico ex-BBB Marcos Harter, coitado, apareceu só na hora da votação pra roça, e, ainda assim, foi cortado pelo Justus hahahaha.

Justamente o apresentador mais robótico da TV brasileira. Ele começa a falar e a gente em casa fica com medo de chover e ele dar curto-circuito ao vivo. Deus me defenderay.

Essa nova temporada de A Fazenda também bate recordes de falhas possíveis nas edições. É um VT que não entra aqui, um microfone do Justus ligado durante o PPV ali… Parece que a galera nos bastidores torce pelo “quanto mais, melhor”. Tão boicotando o Justus pra ter o Britto Jr. de volta, menina. Certeza absoluta!!!

Roça da semana

Regina George está na Fazenda, travestida de Ana Paula Minerato. Tem os três mosqueteiros que a acompanham e o resto da casa tenta imitar. É como diria Mc Melody: “Eu entendo as recalcada que me ofendeu, se eu fosse elas, também queria ser eu”.

Inimiga #1 de Dinei, Conrado e Fábio Arruda que conseguiram 10 votos pra ela logo na primeira semana do programa e parecem ter se arrependido, né? Minerato teve sorte: recebeu um envelope prateado, do Yuri-Bate-Em-Mulher, ganhou uma viagem com acompanhante pra Dubai e, logo em seguida, fez o melhor tempo e ganhou a prova do fazendeiro, já que a Nicole desistiu da prova. Você queria bumbum virado pra lua @?

Então, de fato, na primeira berlinda da temporada: Nicole Balhs e, por indicação da Fazendeira, a Nicole Cover, Monick Camargo, que anda de crachá pela casa, porque ainda ninguém sabe quem é. Elas se dizem bests friends forever, só que não.

Então depois de falar muita bobagem, ressuscitar print fake e se juntar com a escória da humanidade, Nicole pagou o pato e de preferida para o prêmio, passou a ser odiada. Seu maior feito foi ser a primeira eliminada com 68% de rejeição. Misericórdia, Britto. Um tombo desses, bicho!

Isso resultou num barraco, menina, que até o zoológico sentiu vergonha alheia. Que deselegante.

Semana que vem tem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.