Shakira lança clipe com participação do marido e incia pré-venda de novo álbum; confira

Shakira lançou, nesta sexta-feira (12/05), o clipe de “Me Enamore” em sua conta da plataforma VEVO. A participação de Piqué, jogador de futebol e marido da cantora, pegou os visualizadores de surpresa no fim do vídeo.

Assista!

Além de lançar o material audiovisual, a artista fez uma postagem no Twitter para anunciar o nome, a data de lançamento e iniciar a pré-venda do novo álbum no iTunes.

Feliz de anunciar el lanzamiento el 26 de Mayo de mi nuevo álbum “El Dorado” Shak #ShakiraElDorado pic.twitter.com/2hSGDAVKgN

— Shakira (@shakira) 11 de maio de 2017

Good work! You unlocked the full “El Dorado” tracklisting. More treasures coming tomorrow… ShakHQ #ShakiraElDorado pic.twitter.com/wdAppLzAXC

— Shakira (@shakira) 11 de maio de 2017

Pre-order Shak’s new album, El Dorado (out 26 May) on @applemusic now and download five songs from it today ShakHQ https://t.co/P1tE1k4a6R

— Shakira (@shakira) 12 de maio de 2017

Essa nova Era de Shakira tem o hit “Chantaje” (com Maluma), “Comme Moi” (com Black M), “La Bicicleta” (com Carlos Vives) e “Deja Vu” (com Prince Royce) como singles e já conta com pouco mais de 2,1 bilhões de visualizações no YouTube.

“Chantaje” é um dos vídeos mais assistidos de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *