Sem ingresso para os shows do Bruno Mars? Temos a solução

Que tal curtir o show do Bruno Mars de camarote e com o set de um DJ internacional comandando o pré-show e o after party? É o que propõe o Camarote Carpe Vita Stadium em São Paulo; saiba mais.

O norte-americano Bruno Mars chega ao Brasil na próxima semana e faz uma série de shows esgotados pelo país com sua turnê 24k Magic.

Como não há mais ingressos para os setores comuns, os camarotes especiais se tornaram opção para os admiradores curtirem o grande evento, e um deles é o Carpe Vita.

O camarote contará com a presença de celebridades (cantores, atores, apresentadores, modelos, youtubers, entre outros) e conta com todo conforto e requinte para noites de sonhos.

Os mimos que os convidados terão o prazer de desfrutar será de um buffet completo All Inclusive, massagem, maquiagens, make up, camisetas, e outras novidades.

O camarote ainda será palco do AFTER após os shows, isso mesmo, sendo esse uma surpresa de novidades que contará com DJs, música, e muitas celebridades no decorrer das noites.

Os clientes do Camarote Carpe Vita terão o ingresso como cortesia que também poderá ser adquirido a parte pelo o público em geral.

Serviço: Camarote Carpe Vita Stadium – Show Bruno Mars

Datas: 22 e 23 de novembro

Local – Estádio do Morumbi

Dia 22 de Novembro

Sunset Party

Horário: 17h até início do Show

Atrações Confirmadas: DJ Ladour (Miami)

Open Bar e Open Food: All Inclusive

Valor Ingresso: R$ 1.750,00 – Festa e Show no Camarote

Recepção: troca de ingressos e acesso pelo Portão 17

Dia 23 de Novembro

After Party

Horário: início após o show até às 5h

Atrações Confirmadas: DJ Rapha Lima, Ella Beats

Open Bar e Open Food: All Inclusive

Valor Ingresso: R$ 1.750,00 – Festa e Show no Camarote

Recepção: troca de ingressos e acesso pelo Portão 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *