Sedução, joguinhos e blá blá blá


Sinceramente não entendo o sentido dessas ‘táticas de sedução’ para manter a pessoa interessada que esse povo faz hoje em dia. É um tal de “não vou ligar para ele, se não ele vai achar q to na dele ” , ” não vou atras dela hoje, vou deixar ela sentir saudade ” … Por quê vocês fazem isso? Não entendo!

O ser humano faz de um tudo para conquistar, para chamar a atenção da outra pessoa e quando consegue o que ele faz? Trava, recua, para irem ‘mais devagar’. Ficam com medo de se apegar, porquê, vai que amanha não da certo, ai ele(a) vai sofrer, ou fazer a outra pessoa sofrer. 

Não digo ‘ jogo de sedução’, porque na hora de seduzir, ate é legal um joguinho ou outro, se não demorar muito e não for entediante, claro. Mas depois que já chamou a atenção da pessoa e estão começando um relacionamento, acabaram os jogos (os mortais e os de sedução também). 

O mundo hoje tem tanta gente desiludida, que as pessoas estão com medo de viver, medo do que os outros vão pensar, e de como irá acabar o relacionamento. Sim, já iniciam um relacionamento pensando na situação que vão ficar quando acabar. 

Gente, para tudo!! Vão viver poxa, vivam um dia de cada vez. Vocês perdem tanto tempo pensando no amanha que não vivem o hoje. Ta com vontade de ligar? De chamar no Whatsapp, de mandar SMS? Vai e faz! “Ah mas e se ele(a) pensar que eu to me apegando e se afastar? “. Bom, se ele(a) pensar isso, é porque é um(a) babaca, e se eu fosse você não perderia tempo com um cara/garota dessas. 

Segredinho: Eu particularmente, tenho preguiça de homem assim. Começou com muito joguinho, eu devolvo o Joystick, coloco o jogo para um e deixo jogar sozinho. 

Muitas vezes, acaba sendo melhor ficar sozinha(o) do que ter que ficar sempre pensando em qual será a próxima fase. Nem sempre vale a pena e nem o cansaço de ficar fazendo tática para manter interesse. O segredo para manter a pessoa interessada é ser interessante, só! Seja você e isso basta! Tudo é assim, simples, a vida na verdade é simples, as pessoas que gostam de complicar!

E isso vale para homens e mulheres! 

Por. Paloma Rocha.
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.