Resumo BBB17: Inspirado em Donald Trump, muro divide participantes da casa

Chegamos à metade do BBB mais chato da história dos BBBs. Chato, por conter alguns embustes como participantes que não conseguem dar uma guinada na trama do que rola dentro da casa. Diferente da edição do ano anterior, em que Ana Paula Renault protagonizou com seus diversos barracos, essa edição tem falsidade de sobra. Vem que eu te conto tudo que rolou na última semana.

O novo ciclo começou quando, na sorte, Ilmar ganhou a Prova do Líder. Caldeirões que explodiam uma mistura gosmenta nos participantes fez a festa da internet, dias depois de Emilly e o Doc protagonizarem cenas quentes debaixo do edredom, em que a gêmea pediu para o médico ‘gozar na boca dela’.

Já no sábado durante a Prova do Anjo, Roberta, o ser humano mais falso que já passou pela casa mais vigiada do país, teve a oportunidade de ganhar o poder de imunizar algum brother na formação do paredão de domingo. Neste dia, Tiago nos contou que aconteceria uma coisa grande na casa na segunda anterior ao paredão, que acontece às terças. E o Big Fone tocou, no corre-corre, Ilmar teve sorte outra vez e atendeu ao telefone que dizia que ele teria que entregar uma pulseira branca para um brother, e uma vermelha à outro.

A pessoa que ganhasse a pulseira vermelha ganharia o poder de colocar alguém direto, sem dó e piedade no paredão. A pessoa que ganhasse a pulseira branca teria voto duplo durante a separação da casa com o muro. Roberta foi a escolhida para usar a vermelha. Marcos, o escolhido para usar a branca.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO
O Big Fone tem poder absoluto então Roberta, de cara, indicou Marinalva ao paredão triplo. Por ser anjo, imunizou Ieda (nera amiga da Emilly, nera?). Ilmar indicou Pedro, por ser seu inimigo declarado e a casa, com 6 votos, indicou Emilly outra vez. O chá de climão já começou a ser sentido ali, já que Roberta, ex amiga de Emilly, poderia ter feito o mesmo que a “amiga” e ter imunizado a garota.

“Ela é ridícula!” Roberta tá com ódio da Emilly. https://t.co/3cAg1Lmg2F #RedeBBB #BBB17 pic.twitter.com/f5uQZe3nj7

— Big Brother Brasil (@bbb) 7 de março de 2017

O MURO DA DISCÓRDIA (FALSA ELIMINAÇÃO).
Tiago Leifert jogou uma bomba na casa quando disse que nesta única vez, os participantes teriam a oportunidade de expulsar alguém da casa. Sem pensar duas vezes, Emilly foi a escolhida para ‘deixar o jogo’. A galera ficou perplexa, mas descobriu que a garota deixou um legado: Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram escolhidos para disputar entre eles a prova do líder da próxima quinta.

Paredão fake: versão raiz / versão creme de avelã 😂😂 #BBB17 pic.twitter.com/0WDfFfKkvk

— Globo (@RedeGlobo) 7 de março de 2017

O muro causou um reboliço na casa que já especulava que era uma falsa eliminação. E, por um erro da produção, por uma fresta no muro, Rômulo (o cagador de regras) viu Emilly e espalhou pra geral no lado Americano da casa, que pensaram até em deixar a casa caso a garota não seja eliminada no paredão da noite desta terça.

“Eu tive a sorte e o presente de conhecer esse homem maravilhoso aqui dentro e me transformou numa pessoa bem melhor” #BBB17 #ForaPedro pic.twitter.com/Fs40uwgrQF

— #MallyMar 🚑🍳👑🔥 (@chickenroots) 7 de março de 2017

O dia foi movimentado. Enquanto o lado Mexicano curtia as regalias da separação, o lado Americano metralhava a emparedada e a produção do programa que os enganou, supostamente favorecendo a participante, o que não é verdade, já que todos os telespectadores já sabiam das regras da separação alguns dias antes, né, nom?

Pedro embuste acredita que “tem o poder de escolher com quem ir ao paredão” e em sua primeira chance, está com um grande risco de levar um tombo e ser eliminado. Emilly mesmo muito odiada, ainda tem uma torcida grande que não arrega os dedos do Gshow. A mãe do jornalista, que adora usar saias, disse em entrevista recente que o garoto jogou mal. Quem somos nós pra defender?

RECORDE DE REJEIÇÃO

A falsidade em forma humana passando pela sua tela. #Bbb17 pic.twitter.com/volDpEP6vL

— Snapchat: felipegaia (@FelipeGaia) 7 de março de 2017

Roberta se cair em algum paredão corre o risco de ter 100% de rejeição. A internet não perdoa a falta de lealdade, o excesso de fofoca e falsidade da brother. É, sem sombra de dúvidas, a mais odiada da edição.

E agora, quem você quer que continue ou deixe o jogo? Emilly, Pedro ou Marinalva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *