“Quem não muda, morre por dentro”, diz Kéfera sobre o canal 5inco Minutos

Oi, Oi, gente. Estou sem estruturas.

Kéfera publicou em seu canal 5inco Minutos na manhã desta terça, 20, um vídeo de agradecimento e desabafo. Todos sabemos o que tem acontecido em sua vida: gravação de três filmes, um término de namoro que ainda não é dado com certo, mas que já podemos ter certeza, a cobrança exaustiva dos fãs por vídeos no canal… e foi por isso que a nossa YouTuber e – agora finalmente – nossa atriz favorita decidiu se posicionar.

Eu acompanho o 5inco Minutos desde meus 15 anos. E dia 1 de janeiro, faço 21. Já se foram seis anos, e isso é muito tempo… Costumo dizer que a Kéfera virou minha amiga, muito tempo antes de ser minha colega. De trabalho. De YouTube. De vida. De coletivas de imprensa. De pré-estreia de filme… Pra vocês terem ideia, a minha mãe culpa a Kéfera todos os dias pelos palavrões que eu faço questão de falar – e ela já disse isso pra própria.

Hoje eu não consigo ter tempo para acompanhar as presepadas dela no YouTube, mas quando a gente se encontra por aí, a risada é garantida e as lembranças então… são boas demais. Talvez seja por isso que não compreendo o ódio que sentem por ela, o asco, e a raiva. É só uma garota que tem por objetivo nos fazer rir, e que, sem dúvidas, consegue.

Ninguém vai conseguir agradar todo mundo, nem Jesus conseguiu.

Calma, pessoal, por enquanto o 5inco Minutos não vai acabar. Então, meus amores, nada de sair chorando por aí. Ela só está mudando. E quando a gente muda é pra melhor.

Separei as frases que mais me tocaram no vídeo de hoje e vou deixar aqui com vocês.

“A vida é feita de fases, as pessoas mudam e a vida anda pra frente”.
“Estejam abertos a receber a Kéfera 100% e não só 25%. Estejam abertos para receber a Kéfera por anos e não só por 5 minutos”.
“Quem não muda, morre por dentro”.
“Eu estou de braços abertos para me dar 100% para vocês, e tudo que eu espero, é que vocês me aceitem”.

Veja o vídeo: 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.