Proibidão: Seakret lança “Perdendo A Mão” com Anitta e Jojo Maronttinni; veja a entrevista

Em pleno Dia da Independência do Brasil, Seakret em parceria com Anitta e Jojo Maronttinni lançam um hino ao empoderamento e independência feminina. “Perdendo a Mão” é o novo hit do funk brasileiro que traz de volta à época do VHS e da Furacão 2000. 

Gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu sua infância e adolescência, o vídeo teve cenas feitas na antiga da casa da cantora.

Filmado em câmera VHS, um ‘clássico’ dos anos 80, a outra parte do clipe foi registrada na casa de um amigo de Anitta, onde aconteciam as festas da turma. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes da Furacão 2000”, revela Anitta.

Empoderamento Feminino

A música traz um recado especial para todas as mulheres que sofrem – ou já sofreram por um relacionamento abusivo.

“Toda vez que a gente sai é mó emoção / Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão / Ele é bonito dá até pra entender / Mas já tá pirando querendo te prender / Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”, dizem alguns dos versos.

Pedro Dash, do duo Seakret fala que a maior parte das coisas aconteceram por conta da Anitta. “A gente mandou a melodia, ela adorou e 20 minutos depois enviou a letra dizendo que convidaria a Jojo. Gravamos em estúdio no dia seguinte e na outra semana já estavamos fazendo o clipe”, revela. 

Anitta que jamais esquece suas origens, como num áudio vazado que viralizou, aonde ela dizia “Eu sou de Honório Gurgel, amor, já passei muito perrengue na minha vida”, mostra que a cantora mudou de vida, mas não perdeu sua essência. 

“Sempre tive vontade de trazer imagens da minha infância e meus amigos de Honório Gurgel. Só ainda não tinha pintado a oportunidade certa. Como a música fala sobre a amizade, resolvi trazê-los para o clipe, lembrando e reproduzindo as festas que rolavam na minha casa e de amigos do bairro. Eram pequenos bailes que fazíamos entre amigos para diversão!”, conta Anitta.

Sobre os haters, Pedro responde. “Sempre vai ter alguém para desmerecer o nosso trabalho, não adianta. Eu digo que a gente trabalha fazendo música, mas a gente se diverte também. Então, para os haters, não damos a mínima”, concluí.

Jojo Maronttinni acredita que as mulheres já tiveram grandes conquistas para a sua independência.

“A partir do momento que somos livres para fazermos nossas escolhas, que temos o direito de expressar aquilo que pensamos, já somos livres e independentes. Claro que temos um bom caminho a ser trilhado pela frente e sempre teremos muito chão para caminhar em várias áreas da sociedade. Não só a mulher, mas o ser humano tem muito que crescer, aprender e conquistar”, disse a cantora.

Anitta complementa: “Sabemos que falta muito para isso de fato acontecer no mundo. Mas nada é impossível. O que precisamos é manter o foco e nos empoderarmos cada vez mais, lutando por direitos iguais e respeito”, finaliza. 

Agora só falta ir assistir esse clipão, né? Veja aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *