Presidente Dilma afirma que pode criar a Bolsa Doritos

Nas redes sociais, Dilma diz que pode apoiar a iniciativa


Na tarde desta terça, dia 7, um vlog no YouTube mostra a discussão de um grupo de amigos no último domingo, dia 5, em que aconteceram as eleições gerais em todo o país. O grupo discute qual o melhor aperitivo a escolher: Ruffles, biscoito de polvilho ou o Doritos. 

Domingo de eleições é dia de reúnir a família e os amigos em casa e esperar para acompanhar os resultados. Desta vez aconteceu o extraordinário, e um grupo de amigos decidiu discutir política comparando com os famosos petiscos ruffles, doritos e biscoito de polvilho com os três principais candidatos que estariam concorrendo: Aécio Neves, Marina Silva e Dilma Rousseff. 

Ruffles seria o candidato que é bom, porém que tem muito ar, o que acaba enganando muitas pessoas. Já o candidato biscoito de polvilho, é aquele que tem boas propostas, porém vive em contradição, nunca se define ou sabe bem o que quer. Já o doritos é aquele candidato em que a maioria gosta e aprova, porém às vezes ele se torna enjoativo e não agrada à todos os paladares. 

O perfil Dilma Bolada compartilhou o vídeo na rede social e fez piada afirmando: “Estava aqui de boa governando quando me mandaram esse vídeo maravilhoso sobre o segundo turno das eleições. Já assisti 13x e não me canso de rir. Depois dessa acho que vou até criar o Bolsa Doritos”, brinca.

Será que a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff pode mesmo criar essa bolsa? Por enquanto, tudo não passa de uma brincadeira! 

Veja o vídeo: 



Por. Lucas Nascimento
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.