
Nesta terça (22), finalmente aconteceu uma das eliminações mais justas desta edição do Big Brother Brasil. Brunna Gonçalves foi eliminada com 76% dos votos e competiu a permanência no jogo com Jessilane e Gustavo.
A participante não fez nada de relevante no programa e era conhecida como “planta”. Além disso, circula pela internet o boato de que acontecerá a inédita repescagem nesta edição. Será que o Boninho vai aprontar para melhorar o programa?
E no Pode Chegar, desta quarta (23) exibido nas manhãs da RDC TV para o Rio Grande do Sul e para todo o Brasil através do YouTube, a apresentadora Cris Barth e o comentarista de realitys shows Lucas Nascimento, falaram sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil e especularam os rumos do jogo após a eliminação da participante.