Pabllo Vittar lança versão remix do álbum “Vai Passar Mal”; ouça na Deezer

Cantora fecha 2017 com um presente para os fãs. (Foto: reprodução)

Pabllo Vittar que está vivendo o auge de sua carreira em 2017, decidiu não acabar o ano sem presentear os fãs com mais uma novidade: em parceria com a Sony Music, a drag lançou nesta sexta, 8, o álbum “Vai Passar Mal – Remixes”; entenda!

Com nove faixas remixadas por importantes DJs, como “K.O” por Enderhax; “Corpo Sensual” por Seakret; “Pode Apontar” por Ruxell & Atman; entre outros, o álbum ainda conta com “Open Bar”, o primeiro single de Pabllo, lançada em 2015 e com a participação de Omulu e Diogo Strausz, que será disponibilizada pela primeira vez na Deezer e demais serviços de streaming.

O lançamento de “Vai Passar Mal – Remixes” é mais um pra lista de conquistas de Pabllo em 2017. A cantora assinou com a Sony Music, como sua primeira gravadora e se destacou durante o ano em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto “Decote”, com Preta Gil e, em “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, da Banda Uó.

Pabllo recentemente gravou na Bahia o clipe da faixa que dividirá com Lucas Lucco, além disso, ainda esse mês estará presente como participação no novo disco de Charli XCX (que escreveu e participou de hits como “Fancy”, de Iggy Azealia, e “I Love It”, de Icona Pop) ao lado de Brooke Candy e Cupcakke.

Ouça na Deezer 🙂

Vai Passar Mal – Remixes (TRACKLIST)

  1. Nêga – Gran Fran Remix
  2. K.O. – Enderhax Remix
  3. Irregular – Zebu Remix
  4. Corpo Sensual – Seakret Remix
  5. Tara – DJ Chernobyl & Nando Endres Remix
  6. Então Vai – DKVPZ Remix
  7. Ele é o Tal – Junior Fernandes Remix
  8. Pode Apontar – Ruxell & Atman Remix
  9. Indestrutível – TIN Remix
  10. Open Bar – participação Omulu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.