
Pabllo Vittar que está vivendo o auge de sua carreira em 2017, decidiu não acabar o ano sem presentear os fãs com mais uma novidade: em parceria com a Sony Music, a drag lançou nesta sexta, 8, o álbum “Vai Passar Mal – Remixes”; entenda!
Com nove faixas remixadas por importantes DJs, como “K.O” por Enderhax; “Corpo Sensual” por Seakret; “Pode Apontar” por Ruxell & Atman; entre outros, o álbum ainda conta com “Open Bar”, o primeiro single de Pabllo, lançada em 2015 e com a participação de Omulu e Diogo Strausz, que será disponibilizada pela primeira vez na Deezer e demais serviços de streaming.
O lançamento de “Vai Passar Mal – Remixes” é mais um pra lista de conquistas de Pabllo em 2017. A cantora assinou com a Sony Music, como sua primeira gravadora e se destacou durante o ano em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto “Decote”, com Preta Gil e, em “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, da Banda Uó.
Pabllo recentemente gravou na Bahia o clipe da faixa que dividirá com Lucas Lucco, além disso, ainda esse mês estará presente como participação no novo disco de Charli XCX (que escreveu e participou de hits como “Fancy”, de Iggy Azealia, e “I Love It”, de Icona Pop) ao lado de Brooke Candy e Cupcakke.
Ouça na Deezer 🙂
Vai Passar Mal – Remixes (TRACKLIST)
- Nêga – Gran Fran Remix
- K.O. – Enderhax Remix
- Irregular – Zebu Remix
- Corpo Sensual – Seakret Remix
- Tara – DJ Chernobyl & Nando Endres Remix
- Então Vai – DKVPZ Remix
- Ele é o Tal – Junior Fernandes Remix
- Pode Apontar – Ruxell & Atman Remix
- Indestrutível – TIN Remix
- Open Bar – participação Omulu