Pabllo Vittar assina contrato com gravadora de Britney Spears

Pabllo entra para o casting da Sony Music e promete música para o mês de setembro. (Foto: reprodução)

A drag queen brasileira Pabllo Vittar está em ascensão no Brasil com sua carreira musical. E agora, após a parceria com Anitta e Major Lazer, a cantora dá um novo passo na carreira e ganha uma gravadora, a Sony Music, a mesma que lança trabalhos de Beyoncé e Britney Spears.O álbum de estreia de Pabllo, “Vai Passar Mal”, foi lançado de forma independente e têm alcançado números surpreendentes. “Todo Dia”, considerada a música do carnaval e “K.O”, são exemplos. As duas não saem do TOP 100 de músicas mais ouvidas do país em serviços de streaming como Spotify e Deezer. Do álbum, como single, a drag ainda promete “Corpo Sensual”, em parceria com um dos vocalistas da Banda Uó, Matheus Carrilho.

O que muda? Com a nova gravadora, Pabllo terá assistência musical completa e um time especializado de compositores, além de assessoria de marketing e imprensa, que impulsionarão o seu trabalho, que além de tudo, visa empoderar os LGBTQ+.

Pabllo comentou essa nova fase de sua carreira: “Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas que são tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. E aguardem muitas novidades.”

O novo álbum da cantora começará a ser produzido em Los Angeles no início do mês de setembro e a gravadora já promete um novo single para o mesmo mês. Ansiosíssimos aqui.

Um lacre, é um lacre, né, mores!?

Veja o clipe de ‘Sua Cara’ de Pabllo, em parceria com Anitta e Major Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.