O poder feminino!


Por. Valquiery Souza
compartilheisso@outlook.com


“Prepara que agora é hora do Show das Poderosas”


Frase de uma das músicas de mais sucesso da cantora Anitta e que é totalmente verdadeira, eu, você, nós mulheres somos sim poderosas, muito mais do que possamos imaginar.

Desde sempre nós mulheres temos esse “poder feminino”, principalmente da persuasão.

Aquele poder de conseguir convencer não só os homens, mas praticamente todos a nossa volta, quantas não foram as vezes que convencemos nossos pais a comprarem algo que queríamos quando criança,  nosso namorado a assistir aquele filme romântico meloso, nossa mãe a nos deixar ir aquela festa, enfim inúmeras situações em que nosso poder feminino foi colocado em prática e obtivemos resultados totalmente proveitosos.

Acontece que esse poder feminino vai muito além do que apenas conseguir convencer as pessoas a nossa volta, nós mulheres temos um jeito todo especial de tratar as pessoas, de organizar as coisas, aquele famoso “toque feminino” que deixa tudo mais gracioso, mais bonito. O que acontece é que às vezes muitas mulheres deixam esse lado feminino de lado, acabam esquecendo-se de “ser mulheres” acabam agindo no seu dia a dia de uma forma até mesmo grossa e brusca.

Quando digo “ser” mulher não é apenas no modo de se vestir, mas na graciosidade no comportamento, na fala suave, a mulher é conhecida justamente por essas características, de ser doce, carinhosa, claro que não seremos bonecas de porcelana, mas vamos usar esse poder feminino a nosso favor, deixar nosso lado mais feminino aflorar, não precisamos ser tão duras no nosso dia a dia, podemos sim ser mais elegantes e graciosas principalmente em nosso comportamento e tratamento com as pessoas.

Então vamos nos tornar ainda mais poderosas?

Só depende de você.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.