Novidades da Semana com Anitta, Normani, Lexa, Selena Gomez e mais

Novidades da Semana com Anitta, Normani, Lexa, Selena Gomez e mais

Apesar das reclamações sobre o mês de janeiro, sua última semana nos trouxe alguns bons lançamentos para este primeiro dia de fevereiro. Rolou música para todos os gostos, do pop internacional ao funk.

Estreias de “Terremoto”, da Anitta com o Kevinho, “Só Depois do Carnaval”, a aposta da Lexa para a folia, além do clima dark de “bury a friend”, da Billie Eilish, o lyric video de “Anxiety”, da Julia Michaels com a Selena Gomez marcaram a semana.

Anitta & Kevinho – Terremoto

Em mais um feat, a cantora recria o clipe icônico de “I’m Still In Love With You”, clássico dos anos 2000. Entenda mais clicando aqui.

Lexa – Só Depois do Carnaval

A época mais animada do ano está chegando e Lexa só pensa em curtir: “Esse papo de casal? Só depois do carnaval”, diz a sua nova música. “A música é totalmente voltada pra energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. (…) Vai ser o verdadeiro baile de carnaval da Lexa”, conta a cantora carioca sobre o novo trabalho.

Claudia Leitte – Saudade

No Dia da Saudade, Claudia Leitte lançou o clipe da música “Saudade”, sua parceria com o Hungria Hip Hop e o grupo Olodum. O vídeo faz homenagem às raízes da cantora, ao samba reggae e à Bahia, trazendo grandes referências de ícones da música baiana e internacional para retratar a saudade, carinho, amor, respeito e inspirações.

No clipe, quis ilustrar em cada releitura o meu sentimento de saudade perante minha infância, minhas inspirações musicais, memórias e vivências. Vocês verão ali uma Claudia por inteiro, sem amarras, com o coração aberto, cheio de amor e gratidão. ‘Do que você sente saudade?’ Eu sinto de tudo que vivi e de coisas que mesmo não estando presente, marcaram minha vida e minha carreira musical. Sinto saudade”, comentou Claudia.

Sam Smith & Normani – Dancing With A Stranger

Após parecer preso a seu próprio universo melancólico criado no “In The Lonely Hour” seguido pelo “The Thrill of It All”, Sam Smith regulou bem a medida e acertou no novo single com participação de Normani, “Dancing with a Stranger”.


Julia Michaels & Selena Gomez – Anxiety

Depois de ganharmos um novo hino para ansiedade – um tema super importante de ser abordado -, Julia Michaels divulgou o lyric video de “Anxiety”, com Selena Gomez (produtora executiva de “13 Reasons Why”, série voltada para o público jovem).

A dona do hit “Issues” demonstra suas emoções mais íntimas no EP “Inner Monologue Part I”, seguindo o caminho de artistas, como Shawn Mendes com “In My Blood”.

Billie Eilish – bury a friend

É a nova temporada do American Horror Story aqui? Sendo ou não, o marketing funcionou bem. E Billie Eilish fez a melhor estreia de clipes da sua carreira com o sombrio “bury a friend”, atingindo o TOP 5 dos vídeos em alta do YouTube.

Numa retratação da paralisia do sono, a cantora se torna o “monstro” que nos aflige. Como todo clipe em ascensão rápida, algumas pessoas começaram a levantar teorias, como o homem na cama ser o XXXtentation – rapper assassinado e amigo de Billie – e que a mensagem dita por ele antes de cada estrofe pode continuar ao longo do álbum e formar uma mensagem mais complexa.

A nova aposta disse que o álbum debute será todo sobre experiências como essa. Se as teorias estão certas ou não, saberemos quando o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” estrear no dia 29 de março.

Ruth B. – Slow Fade

Em uma produção com Anthony West e Josephine, do duo britânico Oh Wonder, Ruth B. lançou o clipe de “Slow Fade”, seu primeiro single do ano. A vencedora do Juno Awards – mesmo prêmio de Alessia Cara – debutou com o “Safe Haven” em 2017 e nos brinda com mais uma ótima composição.

Tom Odell – Go Tell Her Now

Ganhando cada vez mais força com seus dois álbuns anteriores, o cantor continuou a divulgação do melancólico “Jubilee Road”, agora com o clipe de “Go Tell Her Now”, seu terceiro single.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.