Música da Copa? J. Balvin lança ‘Machika’ com Anitta e Jeon

Machika já é apontada como a música oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. (Foto: reprodução)

A amizade do pop entre Anitta e J. Balvin é das fortes, né? Na madrugada desta sexta, 19, os cantores lançaram ‘Machika’ que é apontada como a música oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. O clipe tem uma pegada bem distópica e lembra muito a franquia Mad Max; confira!

No vídeo de divulgação da música que tem a participação da carioca Anitta, bandeiras de diversos países aparecem hasteadas num cenário apocalíptico, incluindo a da Rússia, o país sede dos próximos jogos.

Mais um motivo para especulações dos fãs. “Será que é um aviso de que o Brasil vai ganhar a Copa?”, brincou um usuário do Twitter. Durante toda a manhã desta sexta-feira, o assunto é o tema mais comentado na rede social.

“Machika” é a terceira parceria de Anitta com J. Balvin. Antes, a dupla havia produzido as músicas “Ginza” e “Downtown”. Em 2017, o colombiano ganhou projeção internacional com a repercussão da música “Mi Gente”, que chegou a ganhar um remix de Beyoncé.

Como em “Downtown”, Anitta canta apenas em espanhol na canção “Machika”. Com clara inspiração no filme “Mad Max”, o clipe se passa numa área que simula o fim do mundo.

A produção “Anabelle” também é citada nas letras. “Represente sua bandeira / Minha música é a nova era / Ouvem minha canção em todos os lugares / Machuca do tanto que queima”, diz um dos trechos da composição.

Assista ‘Machika’ aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.