MTV Miaw ganha sua versão brasileira em 2018; entenda

O MTV Miaw terá agora sua versão nacional.

A MTV Brasil está investindo pesado em conteúdo para o público jovem no país. E agora, a emissora anunciou que está de volta para o universo das premiações que já terá sua primeira edição em maio, com a versão nacional do Millenial AwardsMTV Miaw, criado no México. Entenda!

O MTV Miaw do Brasil vai premiar os destaques do ano nas categorias Melhor Artista, Melhor Vídeo, Hit do Ano, Hino do Ano, Melhor Filme, Melhor Série, Paródia do Ano, Match Perfeito, Deus do Instagram, Viral do Ano, entre outras.

“Um cliente que estamos negociando perguntou se seria possível criar uma categoria ‘jovens makers’, em ressonância com um posicionamento que eles têm adotado e, sim, vamos ver como fazer isso, porque tem a ver. Estamos construindo o prêmio juntos”, adianta Maurício Kotait, gerente geral das operações da Viacom.

A premiação, um sucesso no México, é um retrato da geração “millenial”, os dos nascidos entre os anos 1980 e 2000, os pioneiros da Internet.

“A combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de criar uma premiação que, num mesmo palco, traga o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música”, explica Tiago Worcmam, vice-presidente sênior e gerente-geral da MTV América Latina.

Em 2017, o MTV Miaw do México teve performances de Maluma, Iggy Azalea, Sebastian Yatra, Lali, entre outros. Anitta, inclusive, foi apresentadora de uma das categorias da cerimônia.

Estamos ansiosos, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.