Miley Cyrus prova que mudou em “Younger Now”; assista

Miley diz na letra que é importante mudar e que agora ela é outra pessoa. (Foto: reprodução).

Miley Cyrus parece estar querendo mesmo acabar com a fama de “bad girl” que ganhou na Era Bangerz. Na noite desta quinta, 17, a cantora provou sua mudança ao lançar o novo single com clipe e letra bastante reflexivo, pode entrar ‘Younger Now’. 

O videoclipe de “Younger Now” – dirigido por Diane Martel, codirigido por Cyrus e com coreografia de Michael Rooney – traz a cantora em uma homenagem a Elvis Presley, em sintonia com a celebração dos 40 anos da morte do cantor, lembrada nessa quarta-feira, 16. O clipe é mais uma manifestação do amor e admiração de Miley pelo Rei do Rock, a quem considera uma de suas maiores inspirações.

Mas, a letra da música faz referências a mudanças pessoais. Trechos com “Mudar é necessário”, e “Me sinto muito mais jovem agora”, trazem a tona a nova realidade da cantora, após um período turbulento e bastante polêmico, que, parece, ficou para traz junto com a Era Bangerz.

Junto com a nova música, Miley também divulgou a capa e a tracklist do álbum que carrega o nome da nova canção, “Younger Now”, que será lançado em 29 de setembro. E o trabalho não para! Cyrus tem performance marcada para o MTV Video Music Awards (VMA), que será exibido no dia 27 de agosto, em que o single “Malibu” está indicado a Melhor Vídeo POP. Em setembro, ela retorna como jurada na 13ª temporada americana do The Voice, que estreia no dia 25.

Veja o clipe de Younger Now

Confira a capa e a tracklist do novo álbum

“Younger Now”, novo álbum de Miley Cyrus chega às lojas em 29/9. (Foto: divulgação)

1. Younger Now
2. Malibu
3. Rainbowland ft Dolly Parton
4. Week Without You
5. Miss You So Much
6. I Would Die For You
7. Thinkin’
8. Bad Mood
9. Love Someone
10. She’s Not Him
11. Inspired

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.