Micael Borges lança o clipe de “A Noite Toda”; assista

Micael Borges, aposta da Anitta, lançou o clipe de sua canção de trabalho “A Noite Toda”; assista

Dois tiros da outra face de Anitta no mesmo dia! Micael Borges, uma das apostas da produtora Rodamoinho da cantora carioca, lançou na tarde desta sexta, 12, o clipe da canção “A Noite Toda”, que já acumula milhões de acessos nas plataformas digitais. Assista!

O clipe foi ambientado no início do século XX, o que se reflete nos figurinos e na Casa Ipiranga, em Petrópolis, que serviu de locação. Na história, Micael é o homem de confiança de uma família luxuosa e a filha do patrão não esconde seu interesse por ele.

Hoje, também, Anitta apresentou sua outra agenciada, a gaúcha Clau, que lançou o clipe de #Relaxa. “Fazer um clipe de época foi interessante. Ainda mais estando na locação em Petrópolis,uma casa cheia de história, vestindo um figurino elaborado, enfim, deu pra entrar bem na ideia do clipe e foi super divertido e diferente de qualquer coisa que eu tenha visto”, diz Anitta.

A direção é de Phill Mendonça, o mesmo de “Baldin de Gelo” (Claudia Leitte), “Você Partiu Meu Coração” (Nego do Borel) e “Show das Poderosas” (Anitta).

Assista aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *