Maluma confirma três shows no Brasil em novembro

Maluma volta ao Brasil para três shows em São Paulo, Rio e Brasília com a turnê “Maluma World Tour Brasil”

Depois de toda a treta com Anitta, Maluma não desistiu de sua carreira em solo brasileiro e marcou, para novembro, apresentações da turnê “Maluma World Tour Brasil“, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Saiba tudo aqui!

No Brasil, Maluma ganhou fama graças a parceria com Anitta. Juntos, eles lançaram “Sim Ou Não”, que soma mais de 230 milhões de visualizações. A canção foi o pontapé inicial na carreira internacional da cantora, e a entrada de Maluma no mercado brasileiro.

Recentemente, provando a que veio, o cantor fez uma nova versão de “El Perdedor”, seu maior hit, que contou com a participação especial de Bruninho e Davi, que também caiu nas graças dos brasileiros.

Atualmente, a versão original da canção concentra mais de 1 bilhão de visualizações no clipe, no canal oficial do cantor no YouTube que está prestes a alcançar 7 bilhões de views no total.

Maluma retorna ao Brasil

Mesmo com o clima azedo entre ele, Anitta e Wesley Safadão, Maluma não desistiu do público brasileiro e voltará para shows nos dias 09 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo; dia 10, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e dia 11, no NET Live em Brasília. A turnê já passou por Goiânia, durante o Villa Mix Festival.

Para a turnê brasileira, Maluma promete trazer no repertório a querida do povo brasileiro “Sim ou Não”, “Sin Contrato”, “Borro Cassete”, “Felices Los 4”, “Chantaje”, “El Perdedor” e muito mais.

A realização é da Filtr LIVE, a plataforma de shows da Sony Music. Compre ingressos pela Eventim, clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *