Ludmilla grava novo clipe com Jeremih em Los Angeles

Ludmilla também quer ser internacional, mores. (Foto: Warner Music Brasil)

As brasileiras estão mesmo querendo conquistar o mundo, né, galera. Agora é a vez de Ludmilla carimbar o passaporte em Los Angeles. A cantora viajou para gravar o clipe de “Tipo Crazy”, música em parceria com o cantor Jeremih.

Ludmilla embarcou no final de semana passado à Los Angeles, para gravação do seu primeiro clipe nos EUA, que contará com a participação do cantor norte-americano Jeremih.

O rapper começou a fazer barulho no cenário hip-hop em 2009, quando lançou o primeiro single, e maior sucesso até hoje, Birthday sex.

Além de ter recebido um disco de platina, a canção chegou ao 4º lugar na parada geral da Billboard e ficou no topo das paradas de hip-hop e r&b. Jeremih já fez parcerias com astros do gênero, como Ludacris e 50 Cent.

Santiago Salviche da JustPressRec Productions, mundialmente conhecido por produzir e dirigir renomados artistas que vão desde Maluma, J Balvin, Prince Royce, Gucci Maine, G Eazy, Kendrick Lamar, CNCO e Ricky Martin, assinará a direção criativa.

Tipo Crazy, é uma canção mais melódica e, de certa forma, romântica e o clipe promete muita sensualidade entre Ludmilla e Jeremih, para aquecer ainda mais o verão brasileiro, com lançamento previsto para inicio de outubro.

Nos resta aguardar, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.