Lucero lança álbum em português e diz: “Quero me aproximar do Brasil”

Lucero comemorou o aniversário no Brasil e falou sobre a novela e o novo álbum. (Foto: reprodução)

A cantora e atriz Lucero, atualmente protagonista de “Carinha de Anjo” do SBT, voltou ao Brasil para finalizar as gravações da novela e para lançar o novo álbum “Brasileira”, em que a estrela canta, pela primeira vez, em português. Confira!

Lucero chegou ao Brasil ovacionada pelo público já no aeroporto. A atriz é muito querida do público e tem uma identificação muito grande com os brasileiros.

Por isso, ela está terminando seu trabalho no folhetim brasileiro, mas não quer deixar o país de mãos abanando e decidiu cantar em português pela primeira vez. Além disso, a cantora revelou que sofreu críticas no México por fazer a novela no Brasil.

“Lá no México a gente assiste muita novela brasileira, mas não todas. Acompanho Carinha de Anjo pelo YouTube, mas muita gente acha que eu não deveria ter me arriscado vindo trabalhar aqui no Brasil”, contou. “Eu gosto do povo brasileiro, adoro o Brasil e quero bastante agradar os meus fãs daqui”, diz.

A atriz de 47 anos interpreta Tereza, mãe da heroína-mirim da história, Dulce Maria (Lorena Queiroz), e primeira esposa do galã Gustavo (Carlo Porto). Embora tenha falecido no início da saga, a personagem aparece em flash-back’s e também nos sonhos de Dulce, que em sua fantasia imagina estar convivendo com a mãe a que mal pôde conhecer.

A atriz faz a mãe de Dulce Maria na novela, que morreu, e aparece em flash-backs. (Foto: Agencia Brasil News)

Apesar do fim dos compromissos com Silvio Santos, Lucero não deverá deixar tão cedo o Brasil. Ela fará alguns shows pelo país para divulgar seu CD “Lucero – Brasileira”, que lançou no final de julho por aqui com faixas exclusivas em português.

Além disso, a diva latina também pode reaparecer em breve na tela do SBT. Ela é a grande vilã de “Amanhã É Para Sempre”, novela da Televisa que o SBT adquiriu no ano passado e, segundo rumores, pode estrear em breve no lugar de “No Limite da Paixão”.

O primeiro show de Lucero acontece em São Paulo, no Teatro Gamaro, nesta quarta, dia 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.