#LucasEntrevista: Class A lança clipe de ‘Nós Dois’ e fala sobre inspirações

Trio carioca que mistura rap e funk lançaram seu novo clipe “Nós Dois” e ganharam os Trending Topic no Twitter. (Foto: reprodução)

Falamos aqui recentemente do trio que forma o Class A, que mistura rap e funk, que estavam lançando seu primeiro trabalho em parceria com a Warner Music Brasil. E, na noite desta quarta, 23, eles lançaram o clipe para “Nós Dois”, primeiro single do novo EP “Entre Sonhos e Pesadelos”

Após o lançamento, o single “Nós Dois”, entrou para o Global Viral 50 do Spotify e se manteve na posição 24 do chart, sendo os únicos brasileiros na lista. Além disso, o trio lançou o clipe com exclusividade no TVZ, do Multishow e conseguiu alcançar os Trending Topics no Twitter.

Conversei com os cantores! Confira a entrevista 🙂

Lucas: Vocês misturam funk e rap. Como foi essa ideia?

Class A: A gente tem a influência de funk desde pequena, é o ritmo que mais toca na favela e crescemos ouvindo, e isso influêmncia no nosso som, na hora de rimar, a linguagem. O Igor tem mais influências de música gringa, rock, tipo pink floyd, bandas assim. Não ficamos presos as “classificações de gêneros musicais” e vamos somando o que há de melhor em nosso som.

Lucas: Vocês acreditam que a mensagem do rap e do funk, se unidas, podem fazer alguma diferença no mundo?

Class A: Acredito que as duas tem muita força na favela, e bastantes ramificações. Podem ser usadas como entretenimento e instrumento de conhecimento, a gente busca passar alegria, felicidade, ajudar a superar adversidades da vida e também passar algumas críticas sociais, prestando atenção em linha por linha, em toda letra você vai perceber alguma crítica social.

Lucas: O clipe que vocês vão lançar foi gravado em SP, por que escolheram a cidade?

Class A: A gravação foi em São Paulo, com a equipe da Vandaloh e direção do Pedro Gomes. Ficamos lá uns dias e tem um roteiro bem diferente do que a gente vem mostrando. Uma estrutura muito maior do que haviamos apresentados aos fãs. Gravamos em vários lugares diferentes, parques, metro, a galera vai gostar.

Lucas: O que, na visão de vocês, o Class A representa e aonde ele quer chegar?

Class A: O Class A é a a nossa vida, respiramos Class A 24 horas por dia, queremos sempre ultrapassar nossas metas, temos fome de mundo, quanto mais sentimentos dispertarmos em alguém, mais gratificante será pra nós, queremos ir até não ter mais pra onde ir…
acreditamos que é uma mistura de rebeldia que todo mundo tem em si, com um toque de paixão, saudade, afinal por mais diferentes que as pessoas possam parecer, todas elas tem o mesmo objetivo de ser feliz…

Lucas: Como está sendo o trabalho junto a gravadora, o que mudou para vocês?

Class A: A Estrutura tá bem maior, Ainda não deu pra ter total noção sobre, nosso primeiro trabalho junto é muito recente, mas já dá pra perceber o profissionalismo, as chaves que ela nos proporciona, os acessos que ela tem nos levado, sentimos que essa parceria vai muito longe.

Assista “Nós Dois”, o novo clipe de Class A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.