Lucas Nascimento é o novo parceiro da Deezer no Brasil

Lucas Nascimento participa de show dos australianos do “5SOS”, em SP. (Foto: Samara Mitiê Muñoz)

Aaaaa, a gente tá gritando por aqui, né? O blogueiro, jornalista e escritor Lucas Nascimento é, a partir de agora, também o novo parceiro da Deezer no Brasil. O serviço de streaming musical fechou parceria com o rapaz nesta segunda, 2. 

Lucas, que é amigo de vários famosos está numa boa fase da carreira fechando diversas parcerias com estúdios de cinema e, agora, conseguiu um feito em um dos seus mundos favoritos: o da música.

“A Deezer é um dos maiores serviços de streaming de música no mundo, né? Eu me sinto honrado em ser acolhido por eles de forma tão carinhosa. Bora ouvir muita música boa, né?”, diz o blogueiro de 21 anos.

Além disso, nos últimos meses, o jornalista fechou parcerias com a Sony Pictures, Paramount Pictures e a Downtown Filmes, três dos principais estúdios e distribuidoras de filmes do mundo, presentes no Brasil. As ações consistem em divulgar e levar fãs para sessões exclusivas dos filmes cartaz.

Lucas Nascimento realizou uma sessão com fãs em SP. (Foto: Caique Sanches).

“É uma responsa muito grande, sabe? Poxa, ter nas mãos o poder de divulgar filmes, promover cultura é uma coisa que eu sempre quis fazer e graças a Deus essas parcerias têm ajudado muito”, comemora.

“Eu fiz uma sessão, em parceria com a Sony, e na porta do cinema, eu chamei uma senhora com um rapaz e uma jovem. Eles assistiram ao filme e no final me abraçaram chorando dizendo que era a primeira vez que iam ao cinema, e que tinham acabado de vir para São Paulo. Ali eu vi que todo meu esforço valia a pena”, lembra.

Parceiro Deezer

Com o novo título de parceiro, o blogueiro ganha uma playlist exclusiva no serviço que estará disponível para fãs em breve com as músicas que ele mais gosta e ouve. Além de compartilhar semanalmente aqui no Compartilhe dicas de músicas, com streaming exclusivo da Deezer.

Além disso, Lucas ganha uma conta interina da Deezer, de graça, e garante participação exclusiva em eventos realizados pelo serviço.

“Menina, vou parar de gastar dinheiro ouvindo música. Ouvi um amém? hahahaha”, brinca. “Espero que a Deezer seja tão feliz quanto eu nesta parceria”, finaliza.

A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, o serviço dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo.

Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.