A Parada LGBT de São Paulo é considerada a maior do mundo, pra você ter uma ideia, só em 2016 foi o evento que mais atraiu turistas à capital que movimentou apenas no final de semana da “festa” cerca de R$ 116 milhões de reais. E é por este motivo, além de promover a igualdade e a diversidade, que chega este ano o Festival Milkshake, que vai acontecer no Autódromo de Interlagos – na semana da Parada LGBT da capital – em junho.
Além disso, a produção do festival já liberou parte do line-up que irá agitar o evento e a participação especial da apresentadora do “Amor & Sexo” da Rede Globo, Fernanda Lima, com seu grupo de
Agora, a produção do evento confirmou, além do Bloco da Preta e show de Lia Clark, diversos blocos de carnaval que desfilam pela capital durante o Festival.
Veja quem toca no Festival Milkshake Brasil 2017:
Bloco Agrada Gregos (BRA)
Bloco de carnaval paulistano de diversos estilos musicais, entre eles axé e funk.
Bloco da Preta (BRA)
Bloco de carnaval liderado por Preta Gil lançado em 2009. É um dos principais do Rio de Janeiro, e atrai anualmente milhões de pessoas de todo o país.
Bloco Domingo Ela Não Vai (BRA)
Bloco de carnaval paulistano dedicado ao melhor do axé music dos anos 1990.
Bloco Meu Santo é Pop (BRA)
Bloco de carnaval paulistano que mistura ritmos e elementos musicais, como o pop internacional com batidas e batuques característicos brasileiros, e que contempla o públlico LGBT. Nasceu em 2014 e em 2017 recebeu o seu recorde de público, com desfiles, além de São paulo, no Rio de Janeiro. Ao todo foram mais de 90 mil pessoas, com performance da pop-drag Lia Clark como grande atração.
Bloco Minhoqueens (BRA)
Bloco de carnaval paulistano criado com o intuito de pregar o respeito pelo próximo, conhecido por receber drags como atrações especiais.
Veja a lista completa de confirmados no festival clicando aqui