Lady Gaga lança soundtrack e clipes do longa “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga acabou de estrear nas telonas brasileiras com o longa “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born), e fica disponível nas principais lojas do país e em todas as plataformas de download e streaming a trilha sonora que acompanha o longa-metragem, estrelado pela cantora e Bradley Cooper. 

Lançada na semana passada, a faixa “Shallow” deu a oportunidade aos fãs de conhecerem a primeira canção da trilha. O dueto de Gaga e Cooper pode ser visto nos cinemas de todo o país, mas o videoclipe já está disponível aqui.

Com imagens retiradas do filme, o clipe mostra o inicio da história e o desenvolvimento dos personagens principais. Já são mais de 12.5 milhões de visualizações em uma semana e quase 9 milhões de execuções da faixa no Spotify.

Lady Gaga participou das composições de algumas das canções da trilha, incluindo “Shallow”, “Look What I Found” e “I’ll Never Love Again”, além de colaborar na produção de várias outras. 

“Look What I Found”, uma das canções escritas pela cantora, teve seu clipe lançado nesta terça, 9, e emocionou e mostra que a grande cantora voltou com tudo e pode até concorrer um Oscar, por sua atuação no longa. 

Veja o clipe 🙂

Nasce Uma Estrela é um remake que chega às telas de cinema pela quarta vez em 2018 (1937, 1954 e 1977), com inúmeras reações positivas e já com 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

O longa conta a história da jovem cantora Ally (Lady Gaga) e de sua ascensão ao estrelato, ao mesmo tempo em que seu parceiro, Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool.

Os momentos opostos em suas trajetórias acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. O ator indicado ao Oscar® Bradley Cooper também dirige o filme. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.