Kéfera e Gusta não estão mais namorando, dizem fãs

Eu não gosto de falar nada antes que seja certeza, para não virar mais um boato da internet e por ter um enorme carinho por ambos. Mas de uma coisa que não dá mais para escapar é disso: nas últimas fotos postadas nas redes sociais, os fãs do casal – chamados carinhosamente de #KESTA – afirmaram que eles não estão mais juntos e levantaram informações sobre o fim do namoro.

Segundo o Blasting News, os chamados “detetives virtuais” já viram que Gusta não segue mais o Instagram de Kéfera. Mas que ela ainda não deu un-follow em seu perfil.

Dias atrás no Snapchat, a jovem atriz, que é a estrela do filme “É Fada”, apareceu ganhando carinho de um amigo com a seguinte legenda: “Tamo na fossa do caralho, mas amigo que é amigo tá do lado (SIC)”.

Os fãs já levantaram informações de que, desde 15 de outubro, o casal não posta uma foto juntos nas redes sociais.

Gustavo, que sempre era visto nos snaps da namorada, também não tem aparecido por lá. E os boatos então começam, onde muitos dos fãs começam a lamentar pelo término.

Juntos desde junho de 2015, eles faziam o casal mais famoso do YouTube no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *