Katy Perry é a mulher que mais vendeu ingressos no Brasil em 2018

Katy Perry é a mulher que mais vendeu ingressos no Brasil em 2018

Chegando ao Brasil nos próximos dias para a aguardada agenda de shows da Witness: The Tour, Katy Perry bateu mais um recorde com o público brasileiro: até então ela é a artista mulher que mais vendeu ingressos para seus shows no ano.

A StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, fez um levantamento de mulheres que mais venderam na plataforma em 2018, em que a cantora liderou a lista brasileira. No mundo, aparece em segundo lugar, superada apenas pela colombiana Shakira.

Em um top 10 que considera artistas homens e mulheres, Katy é a única mulher a aparecer na lista brasileira, em terceiro lugar. Na global, Shakira também aparece, uma posição à frente.

A Witness: The Tour é em divulgação do seu recente álbum de estúdio com o mesmo nome lançado ainda em 2017. A cantora passou por diversas críticas por conta de sua mudança de aparência e também no estilo de algumas músicas.

Ainda assim, a fã-base brasileira da cantora não decepcionou e vai comparecer em peso nos shows que acontecem no próximos dias 14, em Porto Alegre na Arena do Grêmio, 17, em São Paulo no Allianz Parque, e 18, no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose.

Os ingressos estão disponíveis no site de vendas oficiais da turnê no Brasil, a Livepass, e no StubHub, com condições especiais. Ainda há setores disponíveis para todos os shows.

Corre pra comprar, menina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.