Já assistiu? Pabllo Vittar é lutadora de boxe no clipe de K.O

Num mundo cada dia mais diversificado e inclusivo, as drags cantoras passaram a tomar conta do dia a dia musical do país. Pabllo Vittar é um desses exemplos. O movimento que começou a tomar popularidade nos últimos anos, principalmente após o sucesso mundial da série RuPaul’s Drag Race, surpreende até mesmo os LGBTs.

Pois depois de muito vadiar no carnaval, a cantora lança o clipe de uma das músicas mais românticas de seu primeiro álbum de estúdio. ‘K.O’.

>> Confira a resenha de “Vai Passar Mal”, primeiro álbum de Pabllo Vittar

No clipe, Pabllo está numa academia de luta. Além de dançar e fazer muito carão, o vídeo tem cenas bastante quentes com um lutador de boxe que faz a cantora dar K.O, com seu forte amor. A música é uma mistura de raggaeton com forró brasileiro. Inédito para uma drag cantora, o clipe atingiu 1,5 milhões de acessos nas primeiras 24 horas.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *