J Balvin está no Brasil divulgando ‘Mi gente’; saiba mais

Artista que popularizou o reggaeton no País, Balvin posou hoje na Avenida Paulista. (Foto: Universal Music Brasil)

Principal astro latino do momento, o colombiano J Balvin chegou ao Brasil no último domingo, 13, pela primeira vez! O artista já começou a maratona de divulgação de sua nova música, “Mi Gente”.

O colombiano passou a tarde desta segunda, 14, em São Paulo, dando entrevistas para programas no SBT e Record e também falou com algumas rádios de música pop localizadas na Av. Paulista, na região da central da capital paulistana, onde posou para fotos.

J Balvin cantou “Mi Gente” no Encontro com Fátima Bernardes nesta terça, 15. (Foto: Rede Globo)

Já, nesta terça, 15, o cantor se apresentou no “Encontro com Fátima Bernardes”. No programa, o cantor agradeceu o apoio dos fãs brasileiros e declarou o amor pelo país e arriscou um portunhol. A apresentadora falou sobre a invasão do reggaeton no país e o cantor de 32 anos declarou seu amor pela Anitta, sua porta de entrada no mercado brasileiro. “Eu a amo”, disse o artista.

Em seguida, animou a amanhã global com uma performance de Mi Gente, cortada antes do fim.

Veja aqui como foi a participação de J Balvin no Encontro.

Já, hoje a noite, o cantor encontrará a amiga Anitta, no “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, em que cantarão pela primeira vez, juntos, o sucesso “Ginza”, lançado pela dupla em 2016. Essa foi a primeira parceria internacional de Anitta focando em sua carreira internacional.

Assista ao clipe de “Ginza”.

Com mais de 135 milhões de streams e 140 mil unidades vendidas de seu mais recente hit mundial “Mi Gente”, J Balvin esperava há muito tempo esta visita ao Brasil, e pretende voltar em breve para shows no país.

O artista é dono de um dos maiores sucessos de 2016, o caliente reggaeton “Ginza”, que ultrapassou as fronteiras latinas e o transformou em um astro mundial, com mais de 310 milhões de plays no Spotify.

Recentemente J Balvin voltou a aparecer no topo das paradas com o megassucesso “Mi Gente” e realizou um feito histórico ao lado da superestrela Luis Fonsi: pela primeira vez na história do Spotify, duas músicas latinas ocupavam a primeira e segunda posições no chart global do serviço. E, após se igualar com o maior hit de 2016 até o momento, “Mi Gente”, de Balvin, passou a frente de “Despacito” e ocupa agora a primeira posição, provando que a música latina veio para ficar.

Veja o clipe de “Mi Gente” 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.