Ivete Sangalo lança “Cheguei Para Te Amar” com Mc Livinho

Os cantores lançaram a nova canção em conjunto. Ouça “Cheguei Para Te Amar”. (Foto: Reprodução).

Após um ano de parcerias bem sucedidas com artistas dos mais diversos segmentos, Ivete Sangalo lança hoje mais um trabalho em um dueto inédito. “Cheguei Pra te Amar” é o novo clipe da cantora com a participação de MC Livinho.

Batidas eletrônicas casam com a sonoridade latina – elemento sempre presente nos trabalhos da cantora. “Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições.

E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.

O mix de estilos retratado no clipe é um ponto destacado por MC Livinho, que lembra como surgiu o convite para gravar com Ivete: “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. “Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”.

Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.

Assista ao clipe 🙂

Cheguei Pra Te Amar by Ivete Sangalo & MC Livinho on VEVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.