Indecente: Anitta ousa e grava e lança clipe “ao vivo” em sua festa de aniversário

Anitta em um dos cenários de “Indecente”

Anitta, como sempre, ousada, inovou mais uma vez e bateu recordes na noite desta segunda, 26. Direto de sua casa, no Rio de Janeiro, ela gravou e lançou “ao vivo” seu novo videoclipe “Indecente” em sua festa de aniversário.

A cantora que comemora 25 anos no próximo dia 30, aproveitou os convidados da festa e montou uma mega estrutura para comemorar seu novo ano e também pra mostrar o seu novo trabalho.

Indecente é um funk em espanhol, com vários compositores de peso no cenário da música internacional. Além disso, Anitta repete a parceria com o duo eletrônico Tropkillaz e com Yuri Martins, que estiveram no seu maior sucesso de 2017, “Vai Malandra”.

Recordes não ficaram de fora! O ensaio para a gravacao “ao vivo” no Instagram, rendeu o posto de live mais assistida do Instagram Brasil com mais de 110 mil participantes.

Críticas também não ficaram de fora: no twitter alguns seguidores da cantora reclamaram da demora e fizeram diversos memes dizendo que “era ao vivo de Taubaté”, ou mesmo criticando o trabalho após o lançamento.

Anitta, já na manhã desta terça, usou o Twitter para se manifestar e disse que esse clipe foi para se divertir. “Eu fiz isso pra me divertir e para trazer vocês para dentro da minha festa. Erros acontecem, mas ontem eu queria que todo mundo ficasse leve e se divertisse”, explicou.

Bom, agora é hora de ver Indecente, né, mores? Dá uma olhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.