Iggy Azalea revela que gravadora desistiu de lançar “Digital Distortion”; entenda o paju



Iggy Azalea se tornou assunto na última quarta, 31, ao desabafar no Snapchat que a sua gravadora novamente cancelou o lançamento do seu segundo álbum “Digital Distortion”, que está previsto desde 2015. A rapper super chateada contou detalhes do paju . Confira:

“Minha gravadora me disse que o lançamento seria 2 de junho, eles estavam tipo “2 de junho! 2 de junho” e depois me disseram “Mudamos de ideia! A pré-venda vai ser dia 2 de junho e o lançamento 30 de junho!”. Então eu dei entrevistas na TV, me apresentei no Jimmy Fallon com a Anitta e disse a todos que meu álbum sairia no dia 30 de junho, e todos os repórteres ficaram sabendo da data: 30 de junho. Tudo que me disseram foi que estavam apenas ajeitando a papelada, então recebi um e-mail dizendo “Iggy, a papelada ainda não está pronta, então não vai acontecer. A gravadora decidiu então ignorar o que eu tinha pra dizer, então, quem sabe quando meu álbum vai sair? Eu sei que vocês estão super cansados dessa espera, mas acreditem em mim, eu também estou”, contou Iggy.

Pra quem não sabe, “Digital Distortion” é o álbum que traz “Switch”, música que a rapper fez em parceria com Anitta. Que chato, né, gente? A cantora disse que vai entrar em contato com a gravadora pra entender o que está acontecendo e que depois conta tudinho aos fãs.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.