Homens tomem atitude!

Para ter sucesso na vida, é necessário ter caráter. Mas além de ter caráter, na sociedade em que vivemos os homens devem ter Atitude.
Segundo o dicionário de Língua Portuguesa Atitude significa: 

*decidir-se por um ou outro parecer ou procedimento e agir de acordo.


Um homem quando tem um objetivo, ele não fica rodeando, ele vai direto ao ponto. Ele não tem medo de nada. Porque acima de tudo ele sabe quem está com ele. E em nosso caso é Deus. 

Agora sabe aquela garota que você está esperando a um tempão para conversar? Aquela garota que você está observando, mas que até hoje você não teve coragem de expor para ela seus sentimentos? 

Teremos a caminhada do Amor, dia 25 de maio em todo o Brasil e mundo. Tome uma atitude e convide-a, o máximo que você pode ouvir é um não! 

Se você não tiver a iniciativa de convidá-la, você ficará solteiro, o resto da vida. Se você não tiver coragem de convidar para uma conversa alguém agora, como você pode convidar alguém depois? Aprenda tudo o que conquistamos em nossa vida, é porque tomamos a atitude de arriscar em fazê-lo. 

Lógico. Você não deve ser atirado. O Homem de Deus é discreto, acima de tudo ele sabe se colocar no lugar dele.

Peça o telefone, ligue sempre que puder, mas acima de tudo trate-a com respeito. Porque o homem de Deus sabe respeitar uma mulher. E a mulher de Deus, não fica com uma pessoa que não a respeita!

A caminhada do amor é uma oportunidade não somente para casados, noivos, e namorados, mas também para que ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade para convidar alguém que quer conhecer melhor (quem sabe essa conversa sem compromisso, não vira namoro?!). É claro que não há obrigação de namorar depois da Caminhada.

Não vá sozinho rsrs… Seja criativo e aberto a ideias. Considere os seus círculos de amigos, colegas, membros da igreja, pessoas que compartilham com você um interesse em comum. A Caminhada é sua perfeita desculpa para convidar alguém em quem você está interessado para conversar. Se você for positivo(a) em querer participar e deixar seus amigos saberem, provavelmente aparecerá um(a) candidato(a)!


Daremos mais dicas até a caminhada. Mas por enquanto já veja quem você pode convidar!


Colaborou: Lucas Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.