Gustavo Lima volta à São Paulo com show do DVD 50/50 no Villa Country

Todo paulistano que é ligado em música sertaneja já ouviu falar do Villa Country. Agora, a casa sertaneja mais badalada da cidade vai receber o show 50/50, a nova turnê do cantor Gusttavo Lima, no dia 27 de outubro.

Pra quem está ansioso, o setlist do show coleciona hits que caíram na boca do público sertanejo “Cê sabe que sou seu”, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei” e “Que pena que acabou” são alguns deles, a última está prestes a atingir 70 milhões de visualizações no YouTube. “Eu já estava com saudades de cantar no Villa Country, foi onde eu comecei, é um lugar muito importante pra mim e para todos os cantores da música sertaneja, espero que o público curta bastante esta noite que será agradável pra todos nós”, diz Gusttavo Lima.

No repertório o cantor fará também os grandes clássicos de sua carreira como “Diz pra mim”, “Balada boa”, “Que mal te fiz eu” e “Gatinha assanhada”, “Inventor dos amores”, entre outros. Além disso, em um bloco de seu espetáculo, Gusttavo interpreta músicas importantes da moda sertaneja de viola, são canções que estão no projeto “Buteco do Gusttavo Lima”. Carta Branca, Rumo a Goiânia. Tá Faltando Eu e Jejum de Amor fecham a grande noite.

Olha que esse show promete, hein!? E você já pode comprar os ingressos pra festa no site do Tickets 360 clicando aqui.

Serviços – Gusttavo Lima no Villa Country.
Data: 27 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos

Ingressos:
Nas bilheterias da Villa Country ou Online ou clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.