A cantora Ariana Grande está fazendo jus à sua sexta-feira, 13, e lançou em todas as plataformas digitais o seu novo single “God Is A Woman”, que estará presente em seu quarto álbum de estúdio “Sweetener” que será lançado em 17 de agosto.
Já está disponível também o vídeo empoderador da canção, dirigido pelo vencedor do GRAMMY Dave Meyers, que já trabalho com a cantora nos clipes de “The Light Is Coming” e “No Tears Left to Cry”. O lyric vídeo da canção, lançado há menos de 12 horas, está entre os 15 mais vistos do mundo com mais de 2 milhões de visualizações.
No clipe, a cantora aparece como parte de algumas obras de artes famosas e, digamos, com apelações “religiosas”. Algumas das cenas, e até mesmo o nome da música, foram alvo de polêmica por Ariana apelar que Deus, na realidade, é uma mulher. A frase de um dos trechos: “Vagina é um privilégio”, foi a que mais gerou debates.
“Às minhas colegas, deusas, que trabalham todos os dias para quebrar os ‘tetos de vidro’, isto é para vocês. Eu respeito, e sou infinitamente inspirada por vocês. Por favor, continuem a estragar tudo”, disse Ariana em um tweet. “Seja você mesma, sem se desculpar e saiba que você é apreciada”, finalizou.