Gente como a gente, Lea Michele se emociona ao encontrar Céline Dion no “BMA 2017”


Lea Michele não conteve as lágrimas nos bastidores do Billboard Music Awards. Isso porque a ex-estrela das séries “Glee” e “Scream Queens” encontrou uma de suas maiores inspirações: a cantora talentosíssima Céline Dion. O momento foi registrado e publicado por Lea em sua página no Facebook, onde a artista demonstrou-se gente como a gente. (Nós te entendemos!)

Confira o post e as fotos!



“Tive que conhecer uma das minhas inspirações. Não há palavras boas o suficiente para descrever o quanto eu amo este ser humano”, disse Michele.

Vale lembrar que “Love Is Alive”, o primeiro single do “Places”, tem muita influência de cantoras como a interprete do hino “My Heart Will Go On” e que fazem parte da musicalidade de Lea Michele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *