
Prestes a lançar o seu primeiro álbum da carreira, a carioca Gabily lança o primeiro single do projeto “Cara Quente”, em parceria com DJ Pelé. O clipe, gravado em uma favela do Rio de Janeiro, também já foi disponibilizado hoje pela cantora nas plataformas digitais.
Ela diz que a ideia foi fazer um funk que mostrasse suas raízes como cantora. Antes de estourar em 2015 com “Deixa Rolar”, Gabily lançou outros três ‘funkões’, como ela mesma define.

“Essa é a primeira música do meu novo álbum que será lançado em outubro”, revela. “A letra é para levantar a bandeira do empoderamento feminino mesmo, para mostrar que mulher pode fazer, dançar, usar a roupa que quiser. Até falo uns palavrões, a música é bem o que eu sou mesmo”, brinca.
Gabily diz que tudo que está saindo da favela hoje em dia é bem visto e, por isso, com a ajuda de seus produtores Umberto Tavares, Mãozinha e Jefferson Jr., que a apoiam desde o início de sua carreira, ela recheou a letra com várias gírias das comunidades.
A cantora revela que o relacionamento com Lucas Arcanjo, da dupla Lucas & Orelha, chegou ao fim, mas que seu foco é o trabalho e que, após o lançamento do seu primeiro álbum, ela produzirá um novo show para turnês.
“Meu show por enquanto continua o mesmo, estou só adicionando músicas novas conforme vou lançando, mas, após o lançamento do álbum vem um novo show e, quem sabe, uma nova turnê”, finaliza.