Outra notícia que parece do Sensacionalista, mas não é. Na tarde deste domingo, 13, uma jovem revoltada após descobrir que seu pai estava traindo a mãe, decidiu publicar em sua conta no twitter, os dados do cartão de crédito da amante com a tag #askbelieber. Diversas pessoas realizaram compras exorbitantes que variaram de smartphones a carros.
A jovem que não quis se indentificar e será chamada de Mariana, contou que estava fuçando os pertences do pai quando achou conversas íntimas com outra mulher no celular. A moça revelou que achou o cartão de crédito na carteira do pai e, que em momento de revolta, decidiu publicar os dados na rede social para que as pessoas comprassem e que a ajudassem a vingar os chifres da mãe. “Eu não vou contar para a minha mãe o que aconteceu, seria uma decepção muito grande para ela. Publiquei os dados do cartão porque o meu pai banca ela (amante), então se ele tem dinheiro pra usar com outra, todo mundo pode gastar o dinheiro dele também”, falou.
O engraçado, é que a tag #askbelieber é movimentada diariamente por fãs do mundo inteiro do cantor canadense Justin Bieber (21), Mariana é uma delas. A ‘vingadora’ diz que se aproveitou do número de tweets que a tag tem para desabafar e se vingar do pai. E aconteceu! Diversas beliebers, de vários lugares do Brasil correram para as lojas online e compraram livros, músicas, créditos para celular, iPhones, ingressos para shows, o mais extremo foi o pagamento da entrada de um carro. Loucura, né?!
O Brasil é conhecido por ser o país da liberdade sexual, e embora os brasileiros se revelem muito liberais na cama quando comparados com boa parte de seus vizinhos latino-americanos, eles enfrentam alguns problemas sérios em seus relacionamentos. Uma pesquisa sobre a sexualidade na América Latina, feita pelo instituto Tendências Digitales em 11 países da região a pedido do GDA, mostra que o Brasil apresenta os maiores índices de infidelidade e disfunções sexuais.
Quem olha para os casos de chifre declarados pelos brazucas corre o risco de perder o sono. Entre os homens, o percentual daqueles que dizem já ter traído pelo menos uma vez na vida chega a 70,6%. Entre as mulheres, o número é 56,4% – o maior da região. O levantamento mostra que apenas 36,3% dos brasileiros nunca traíram um parceiro. Só a Colômbia consegue ter um número ainda menor de fiéis convictos: 33,6%.
“É mais fácil trair no Brasil e na América Latina, onde se lida com a questão de um jeito diferente, de forma não tão condenável, especialmente no caso dos homens”, afirma a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da USP, para O Globo. “É um traço cultural do latino em geral, presente também nos franceses, espanhóis e italianos. Se incorpora ao casamento a ideia de que é complicado viver anos com uma pessoa sem ter ao menos uma experiência extraconjugal”.
Botar um chifre no parceiro não é tão legal, quando uma filha curiosa decide se vingar, não é mesmo? Pesquisando, vimos que o cartão após algumas horas foi cancelado, mas mesmo assim, compras foram efetuadas. A garota, ainda menor de idade, não responderá por crimes de falsidade ideológica e estelionato. A amante deverá entrar em contato com as lojas nas quais as compras foram realizadas e pedir o cancelamento de produto por produto, além de ter que fazer um boletim de ocorrência para que seu nome não fique sujo na praça e comprove o golpe.
Porém, fica o alerta, nunca deixe o cartão de crédito com o amante que têm filhos vingativos. A puladinha de cerca pode custar uma grande dor de cabeça, que não é de chifre, e uma fatura bem alta no cartão de crédito. E você, já galhou seu parceiro(a)?
Por. Lucas Nascimento