Felipe & Rodrigo decolam nas plataformas e atingem 1 milhão de streams em 24 horas

Nova sensação do sertanejo, Felipe & Rodrigo não param de subir nas plataformas digitais! Para se ter ideia do fenômeno, a dupla registrou mais de 1 milhão de streams em 24 horas e acumulam quase 5 milhões de ouvintes mensais. Sucesso absoluto!

“Média Boa, faixa mais ouvida da dupla revelação, entrou para o Top 10 da parada musical do Spotify, atingindo a oitava posição na última semana.

A música do EP No Sentimento continua em alta nos charts e, atualmente, é a sétima faixa sertaneja mais executada no serviço de streaming. “Média Boa” ainda ultrapassou 28 milhões de plays no Spotify e 10,5 milhões de visualizações no YouTube.

O single também viralizou no TikTok, com mais de 241 mil vídeos e trends, e 220 mil conteúdos criados no Instagram, tornando-se a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais em 2022.

“‘Média Boa'” é um presente na nossa carreira. Só de pensar que essa é nossa primeira música de trabalho e já está deste tamanho, estamos muito felizes”, comemora Felipe.

Sobre Felipe & Rodrigo

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe & Rodrigo assinaram megahits como “Arranhão” (Henrique & Juliano) e foram responsáveis por composições de sucesso nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, que empresaria a dupla.

Gravado no interior de São Paulo, o DVD No Sentimento conta com 14 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato. Além de “Média Boa”, a dupla canta com Luan Santana na canção “Chip Novo” e com Fernando & Sorocaba em “Beijo, Fumaça e Mentira”.