“Feel Something”: após dois EPs e anos de espera, Jaymes Young lançará seu primeiro álbum

Assim como Paramore fez nesta semana, Jaymes Young nos deu sinais de vida e muitos presentes, incluso a almejada data de lançamento do primeiro álbum.

Depois de anos de seus dois EPs, “Dark Star” (2013) e “Habits of My Heart” (2014), lançado em setembro de 2014, Jaymes Young está de volta. Seguindo de maneira involuntária os passos da banda Paramore, ele começou a dar freneticamente o pontapé inicial de sua primeira Era. Ontem (20/04), lançou o segundo single “Feel Something”, mesmo nome de seu aguardado álbum debute, com previsão de lançamento para 23 de junho, pela Atlantic Records, de representação mundial pela Warner Music


Além disso, divulgou a capa, em sua conta no Instagram (@jaymesyng), a tracklist do novo projeto e liberou a pré-venda no iTunes.

Confira!

“Feel Something”, capa do primeiro álbum de Jaymes Young (foto: Lex Gallegos/reprodução.)
(foto: montagem/ fonte da tracklist: iTunes.)

No início do mês, o cantor já havia lançado “Stoned On You”, seu carro-chefe oficial, cuja sonoridade nos lembra a do grupo MAGIC!, do smash hit “Rude”.

Oficial, pois uma canção chamada “We Won’t” havia sido disponibilizada, em dueto com a talentosa cantora Phoebe Ryan.

Vale recordar que ele também participou da soundtrack da adaptação para cinema do livro best-seller “A Culpa é das Estrelas”, na faixa “Best Shot”, com Birdy.

*Todas as faixas de Dark Star, Habits of My Heart e os singles de Feel Something estão disponíveis no Spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.