“Algumas pessoas tendem a distorcer as coisas, as pessoas não querem ouvir. Mas eu sinto que se eu não usasse essa plataforma para dizer como eu realmente me sinto e se eu não usasse essa plataforma para ser o homem que eu sei que eu sou, e falar o que está em meu coração, eu estaria sendo injusto comigo mesmo e com ninguém dessa plateia.
Haverá momentos em que eu vou dizer a coisa errada, pois eu sou humano e não finjo ser perfeito, você sabem, eu não digo a coisa certa o tempo todo porque se esse fosse o caso então eu seria um robô, e eu não sou um robô. Há momentos em que eu fico chateado… Há momentos que eu fico bravo, há momentos que eu irei ficar frustrado. Mas eu sempre serei eu mesmo no palco.
Quando as pessoas tentam distorcer as coisas e dizem: “Justin está bravo com os fãs. Ele não quer que seus fãs gritem.” Isso não é o que eu estava fazendo, não mesmo. Eu estava simplesmente querendo que as pessoas escutassem; querendo que elas fossem gentis e me ouvissem um pouco. Algumas pessoas não querem me ouvir, e vocês sabem, às vezes o meu trabalho é apenas dizer: “hey, eu não estou tentando forçar nada”. Eu aprecio vocês, ouvindo e me compreendendo, e se divertindo comigo. Vocês são realmente incríveis.”
Lindo demais, né? Vamos tentar entender ele um pouco mais?
Acompanhe meu snap @lucasnascimentp, estou dando notícias em primeira mão sobre a Purpose Tour no Brasil.