‘Eu me iludo, sim’: Lucas Nascimento lança livro que ensina o reencontro do amor próprio

Sabe aquele momento em que seu melhor amigo(a) desabafa suas dores de ilusões amorosas, tudo nos mínimos detalhes? Agora imagina tudo isso em forma de literatura. É o que você irá encontrar no livro “Eu me iludo, sim” do promissor Lucas Nascimento. Paulistano de 20 anos, o jovem escritor já carrega um repertório extenso como jornalista e vem agora se tornar o queridinho dos amantes de um bom romance conturbado.

Lucas Nascimento lança seu primeiro livro com a temática de relacionamentos modernos. (Foto: reprodução / Instagram). 

Lançado, em sua versão física, pela editora Autografia e na versão digital por própria editoração, Lucas aborda em seu primeiro livro, um modelo intimista de escrever acontecimentos ao longo de sua vida, com cada pormenor que traz identificação ao leitor como uma conversa franca entre melhores amigos. É aí que ele ganha a todos nós.

“Eu me iludo, sim” vai além de momentos mágicos ou infelizes, é um guia para a autoestima de qualquer um, seja quem for, isso tudo porque as frases contidas no decorrer dos capítulos vem com uma dose extra de Amor próprio, como quem permite-se ficar sozinho e se reencontrar.

Capa do livro ‘Eu me iludo, sim’. (Foto: cedida). 

São 221 páginas com um cotidiano similar ao seu, meu e de todos nós que ainda acreditam na bonita frase de que a receita para não sofrer é não se apegar, mas enquanto não aprende continua se iludindo.

Então, se você procura uma leitura divertida e intensa não deixe de ler um dos lançamentos mais aguardados no mundo digital e descubra o submundo da ilusão e suas indagações.

A pré-venda já começou nas lojas online da Livraria Saraiva e da Amazon Brasil. E você pode comprar clicando nos links abaixo.

Livraria Saraiva: http://www.saraiva.com.br/eu-me-iludo-sim-9335578.html?sku=9335578&force_redirect=1

Amazon Brasil: http://www.amazon.com.br/Eu-iludo-sim-Lucas-Nascimento-ebook/dp/B01EUOISRI?ie=UTF8&keywords=Eu%20me%20iludo%20sim&qid=1461955807&ref_=sr_1_1&sr=8-1

Por. Aline F. de Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.